Atualmente estava saindo com uma menina e acabei de pedir em namoro. Já n fazia sexo a algum tempo, quase 2 anos pra ser preciso. Ontem pedi ela em namoro pois ambos estávamos com vontade e acabei broxando.
Antes disso estávamos em minha casa e estava ereto só de beijar, acabou rolando sexo oral mas n fizemos nada por n ter camisinha no momento.
Após isso fui levar ela de carro em casa e ela queria transar...o resto vcs já sabem, broxei.
Agora ela tá estranha CMG, oq faço?? Como ela falou q queria transar no caminho e n aconteceu naturalmente como na minha casa acho q acabei ficando nervoso pra impressionar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/06/2021 13h45
Se ela gosta de você vai entender, embora seja uma situação chata e desagradável. Conversa abertamente com ela e tenta esquecer disso. Na próxima tenta relaxar, toma um banho antes com ela embaixo do chuveiro, se beijem bastante etc. em vez de afobamentos no vamos ver. Lembre-se que você é um ser humano normal e não precisa se cobrar tanto.
anônima
20/06/2021 13h58
Vc ja disse isso pra ela? Acontece…
eles respondem
anônimo
20/06/2021 13h51
Se vc tem pênis pequeno ela vai não vai considerar
anônimo
20/06/2021 14h01
Nervosismo, cara. Relaxa que tudo encaixa. Se ela não entender isso é um ser humano horrível. Ninguém é uma máquina, não funciona sempre do mesmo jeito. Tem vários fatores que influenciam isso.