Estou saindo com um menino muito tímido, sai pouco de casa, e eu desconfio ate que eh virgem e parece que o interesse dele por mim só aumenta. Já namorei um extrovertido que tinha mulher quando queria,.. Este eu tive que fazer a indiferente pra tentar me diferenciar das outras e sair o namoro. Mas não aguentei as mulheres dando em cima. Enfim, isto é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/10/2016 16h10
não é mais fácil, só é diferente
18/10/2016 16h34
Não sei,vai ser mais difícil saber se ele gosta ou não de ti por ele não passar esses sinais tão explicitamente.
18/10/2016 18h21
Sim, porque esse tipo normalmente não são rodeados de mulheres igual os outros. E as chances dele te iludir são menores também. Mas em compensação. Em compensação você tem que tomar atitudes muitas das vezes.
18/10/2016 21h43
Sim, é bem mais fácil se você estiver disposta a tomar as iniciativas. Por um lado os mais tímidos são melhores por serem mais profundos, por outro o problema é que costumam ser carentes demais.