Tenho um cara que eu gosto dele porém ele só me ver 1 vez a cada 2 meses mas a gente conversa todo dia, da hora que acorda a hora de dormir.

Com direito a mandar fotos e essas coisas, então penso se estamos mais pra amizade ou pegação.

Não ficamos com outras pessoas (talvez seja a pandemia tbm)

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/06/2021 14h41
Ele vai te comer
anônimo
20/06/2021 14h43
Talvez por causa da pandemia seja amizade mais no fundo com certeza deva ter um interesse em se relacionar sim.
elas respondem
20/06/2021 14h42
A princípio sim, mas tudo pode acontecer.