Ele não é cafajeste, vagabundo ou qualquer coisa que vocês possam me acusar de escolher errado. Mas, ele esfriou de um dia para o outro, sem mais nem menos.
Não insisti na decisão dele, mas dentro de mim ficou um buraco, um vazio.
Voltando um pouco dá para ver que o esforço foi até o dia que eu dividi meus sentimentos... No dia que resolvi confessar que o amava.
Não é a primeira vez... Mas sempre que ocorre, parece que é a primeira vez porque dói.
As pessoas estão machucando as outras por puro ego.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
20/06/2021 15h24
Eu ja conheci mulher assim tmb, tem hora que mesmo ela falando parece que não é serio, que é so mais uma brincadeira entre tantas que ela ja fez, vc acha que os homens tmb não ficam com receio disso? Enrola tanto, tanto que é difícil de acreditar quando é uma verdade.

Ego? Mds homem tmb tem sentimentos, vc acha legal o cara se sentir enrolado? Mulher se acostumou com o homem fazendo tudo por ela ao ponto de não conseguir dizer para ele que gosta dele e ainda fica demostrando desinteresse com outras atitudes ate o cara pular fora.
anônimo
20/06/2021 15h19
Vc confessou quando ele ja tinha perdido o interesse? Mano o que eu mais vejo mesmo é mulher agindo de todas as maneiras possíveis para o cara perder o interesse nela, so para no fim dizer que gostava dele. Vejo muito isso, praticamente todos os homens reclamam disso nas mulheres e esses joguinhos. Agora chora pq é o que resta para vc mesmo.
anônimo
20/06/2021 15h38
Provavelmente deve ser um daqueles mongoloides que pensam "Mina facil, nao presta, vou atras de uma dificil"
Nem sempre sao só as mulheres que dificultam embora seja maioria das vezes. Homens tem esse pessimo habito de confundir facil/dificil com interesse/desinteresse.

Simplesmente, gire a catraca pra fila andar. Esse cara nao te merece. Bem infantil, diga-se de passagem.
20/06/2021 15h13
deixa eu entender
vc nao gostava dele ate ele sair fora, é isso ?
ai quando ele saiu fora vc começou a ter sentimentos por ele por causa do ego ferido
anônimo
20/06/2021 15h30
Ele deve ter pau pequeno foi um livramento que vc teve
20/06/2021 15h19
É a vida segue em frente
anônimo
20/06/2021 16h45
talvez ele se cansou, se esforçou muito e não viu sinais seus
20/06/2021 23h21
Deveria ter aceitado logo.
elas respondem
anônima
20/06/2021 15h30
Conheço varias que fala que o homem vai penar na mão delas para conseguir conquistar, ai ele vai embora e é um cafajeste, muito complicado isso ai.

Ngm merece ser tratado como estepe de ngm, homem ou mulher, se vc gosta não brinque e mostre que gosta ou deixa ele em paz. Pq vc mesma não gostaria que fizessem com vc.
20/06/2021 15h19
Nossa, melhoras viu, mas pelo que percebi ele provavelmente queria so ficar com vc e mais nada. Tem muito cara que se assusta com sentimento.
Se vc tiver coragem pergunta pq ele ta assim, pede sinceridade.
anônima
20/06/2021 15h50
Eu não consigo mais demonstrar sentimentos, por causa dessas e outras. A péssima mania dr deixar a pessoa em banho maria.
anônima
20/06/2021 15h16
Aqui não é um bom lugar para desabafar. Você já está fragilizada pela situação, então imagino que os comentários idiotas não vão te ajudar.
20/06/2021 15h18
Tem homem que gosta de provar do que é capaz, e acontecendo isso " perde a graça".
Acho que não é prudente se declarar antes nunca.
anônima
20/06/2021 15h18
Eu tbm