O perfil do insta do meu namorado é público, e ele nunca me deu motivos pra desconfiar dele, pelo contrário sempre confiei nele, mas recentemente a ex dele comentou “cada dia mais lindo e gostoso em bb”, o que fariam ??

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
20/06/2021 15h24
Ela ainda gosta do pau dele
20/06/2021 15h23
Ignore
Se vc brigar
Ela conseguiu o que queria
elas respondem
anônima
20/06/2021 18h41
Sim, mas e qual foi a reação do seu namorado? Você já conversou com ele sobre isso? Se sim, o que ele falou? Me desculpe, mas, ou ela é sem vergonha na cara ou ela se sentiu alguma confiança pra fazer isso. Talvez seu namorado esteja dando alguma confiança pra ela, se liga aí. Nem dirige a palavra pra guria, mas pede satisfação pro seu namorado, porque essa história tá bem estranha.
20/06/2021 15h22
Puts, q vadia. Essa é aquela famosa ex q sempre volta p atrapalhar quando o outro ja seguiu em frente.
20/06/2021 15h28
Olha, se eu fosse vc não faria nada. Vc entraria no jogo dela, sabe. Ela é sem noção. Conversa com teu namo no máximo. Fala q se incomodou e tal, mas dá Ibope pra isso não ...
anônima
20/06/2021 15h28
Sim.

Vai lá brigar por causa de macho. Leva uma frigideira e taca nela sem dó.
20/06/2021 15h28
Ignora, não se rebaixe e mostre que vc é superior.
É isso que ela quer, que vc perca as estribeiras.
anônima
20/06/2021 22h13
Se ele não deu um fora nela publicamente nesse post, ele está mais errado q ela! Não é vc q tem q sair no tapa com a vadia, seu namorado q tem q cortar e se a ex é oferecida assim, já deveria estar bloqueada!
20/06/2021 22h16
Hahaha que cara de pau. Eu conversaria com ele.