1.42K  18/10/2016 18h14

Sempre fui um cara bem resolvido com essas questões, porém esbarrei em uma mulher que tira meu sono. Ela é td que um homem pode querer: linda, inteligente, tem senso de humor, e sempre diz o que vc precisa ouvir. Já chamei pra sair varias vezes e nada sempre sai pela tangente. Não sou nenhum adolescente, já passei por isso antes, porém nunca me deixei me abalar. Mas dessa vez é diferente... Baixei minha guarda demais e não consigo seguir meu caminho e esquece lá. Alguem? Algum conselho útil?

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/10/2016 17h25
Só o tempo faz esquecer. Sabe o que acontece? Quando vc começa a gostar de alguém e ainda não conhece tudo, ainda não conviveu com ela, vc enxerga as qualidades com lentes de aumento. Vc fica cego, idealiza. "Ah, essa é perfeita! Nunca mais vou achar uma pessoa assim." Acontece mesmo no início do relacionamento. Esse encanto vai diminuindo com o tempo, que é quando vc já conheceu os defeitos da pessoa, quando toda aquela perfeição deixa de ser assim tão perfeita e passa a ser uma pessoa legal ou muito legal, mas só isso. A gente sempre dá uma idealizada e é isso que faz do amor platônico mais doloroso do que seria se tivéssemos a oportunidade de conhecer a parte real da coisa. Se distraia. Ninguém planeja data e hora pra esquecer outro alguém. Isso não existe. Vai esquecendo naturalmente aos poucos ou tenta se tornar mais interessante pra ela, sei lá. Vc pode tentar sair como amigo. Alguns caras chegam chegando demais e isso assusta as mulheres mais arredias.
anônima
18/10/2016 17h38
Agora me deixou curiosa, o que seria "dizer sempre o que você quer ouvir"? Que tipo de coisa que ela diz ? Curiosaaaaa demais
eles respondem
18/10/2016 17h29
Afastamento e tempo. Conheça outras pessoas.
anônimo
18/10/2016 18h14
Já passei mais ou menos por isso na minha segunda faculdade. A diferença era o talvez. Ah! Parece que foi ontem:
"- E então, Náthaly, vamos ao cinema hoje?
- Hoje não vai dar. Mas vamos ainda.
- Olha, se você não quer se envolver, é só dizer. Eu não te incomodo mais.
- É complicado. Não quero que você se afaste de mim não. Não mesmo..."
Sei lá, pareciam jogos de falsas esperanças.
Enfim, nunca entendi. Foi uma longa história. Mas por muito tempo não tirei essa menina da cabeça.
Um Conselho útil? Apesar de muito difícil, tente fazer com que ela queira você, se entregando menos. Você já a chamou pra sair e ela não quis? Então ela que perceba por si só o cara bacana que está deixando escapar. Trate com educação, mas não se jogue demais. Se tiver de ser vai ser. Tenha certa paciência, mas... Ela que demonstre interesse também. Senão, sinceramente? Tente partir pra outra porque é um tempo precioso que você perde com quem não te dá bola.
18/10/2016 17h32
walk away my friend

controle-se ou distancie-se meu caro....
anônimo
18/10/2016 17h42
Meu amigo eu consegui isso ainda estou em processo de conseguir rs apagando tudo dela e n ligando mais pra ela rs e buscando outras.