E quando o namorado só quer ir pra sua casa e nunca te convida para ir à casa dele?
quero saber a opinião de vocês sobre a situação antes de falar com ele.

Namoro e é sempre meu namorado que vem para a minha casa, é extremamente raro ele me convidar para ir a casa dele. Conheço a família dele, mas praticamente nunca vou lá por falta de convite.

Moro sozinha. Entendo que isso facilita a vida do casal... Mas acho ele folgado por sempre querer só vir aqui/dormir aqui. Receber alguém em casa toda semana, às vezes mais de um dia, não é tão simples, tem que preocupar se a casa está limpa, se está tudo em ordem, comprar/fazer algo para tomar um lanche, café da manhã...

O q fariam na situação?

elas perguntam
9 6
eles respondem
20/06/2021 15h52
Fala que você vai na casa dele, combina com ele. É muito mais fácil dele te visitar pois você mora sozinha, mas se isso te incomoda, combina de você ir lá.
anônimo
20/06/2021 15h59
Ele pode tá te poupando vai que a família dele não gosta de vc
anônimo
20/06/2021 21h30
Vc não namora, vc tem um filho a vdd e essa! Eu n entendo pq mulher se sujeita a aceitar isso e ficar com caras assim, parecem burras
anônimo
20/06/2021 16h01
Nao acho que ele seja folgado, deve ser vergonha ou ele mesmo deve achar um incomodo vc sair do seu conforto do lar pra ir lá. Tem que dar uma analisada antes.
anônimo
20/06/2021 16h45
comece a se convidar para a casa dele
20/06/2021 21h48
Tenha uma conversa franca com ele.
20/06/2021 22h16
Se eu namorasse alguém que mora sozinho eu passaria bastante tempo na casa da pessoa pra sair de perto dos meus pais, mas eu iria explicar isso pra pessoa né
20/06/2021 23h31
Fala que já tá chegando
elas respondem
20/06/2021 17h28
Ele ao menos te leva pra sair com alguma frequência e paga o jantar, lanche por exemplo? Ou compra algo com dinheiro dele pra vocês comerem?

Se ele não faz isso amiga então ele tá fazendo tua casa de motel grátis. A situação tá cômoda demais pra ele.
20/06/2021 22h09
Olha eu me incomodo demais com isso kkkkkkk por esse motivo não namoro, acho falta de respeito quando a pessoa não mora junto ficar indo todos os dias na sua casa... Seja sincera com ele, todos nós precisamos de espaço, entrem em uma acordo de se verem em tais dias
anônima
20/06/2021 22h11
Não acho q ele seja folgado de não te chamar, ele pode ter algum problema na casa dele e não te conta. É até melhor vc não ir msm
20/06/2021 22h17
isso que dá ser trouxa!
acostumou agora acha ruim, não entendo sinceramente....

Libera tudo e depois quer mudar o jeito dele, agora você não consegue minha filha ele já se acostumou e não vai mudar, só trocando de namorado mesmo
20/06/2021 22h17
Eu colocaria ele para arrumar a casa e lavar louça.
anônima
20/06/2021 22h19
Esse texto fode mas assim cai fora o quanto antes ele vai ser um gigolô na sua vida.