Terminamos por briga e tô tentando reconquistar ela. Ela tá aos poucos voltando a fazer algumas coisas comigo, como conversar normal, conversar por chamada e mesmo assistir a filmes/séries juntos.

Ela também me disse recentemente que ainda tem uma parte nela que gosta sim de mim dessa forma e se preocupa comigo, mas ela diz querer seguir em amizade. Será que consigo reacender a vontade de ficar comigo nela e reatar? Alguns conselhos aí?

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/06/2021 22h36
Cara, mulher quando não quer um cara ela não quer nem a amizade. Então se ela conversa é por que ainda gosta de vc.
anônima
20/06/2021 23h13
Vai devagar e dando tempo ao tempo, ela ta assim por insegurança.
20/06/2021 23h20
Talvez vc consiga reatar namoro mais vá com calma ela pode estar insegura com isso viu
eles respondem
anônimo
20/06/2021 16h31
Vc não é suficiente pra satisfazer ela, sua amizade ja e o bastante

pelo menos ela achou um bom motivo pra sair disso, uma briga. so nao parou de falar com vc ainda pq vc é dependente emocional e ela fica com pena
anônimo
20/06/2021 16h51
Talvez consiga, pode ter alguma chance pelo contato que mantem
anônimo
20/06/2021 20h10
Gado d+
20/06/2021 20h14
Não force a barra e continue dando tempo ao tempo.