Eu sempre fui o mais brincalhão da galera,tava sempre rindo. Mas de vez em quando as mulheres precisam que os caras sejam mais sérios,eu to ligado. Que horas são essas?

eles perguntam
2 0
elas respondem
18/10/2016 16h58
É meio fácil perceber, eu acho. Tenho lá meus momentos de bom humor, mas sei reconhecer qnd é hr de ficar séria. O sinal mais notório e mais importante é a reação da pessoa ou das pessoas com quem vc tá falando. Se a pessoa tá com a expressão fechada, séria, preocupada, é hr de moderar ou parar com as brincadeiras. Bom humor é fundamental, mas tudo em exagero é insuportável. Presta atenção se não tá constrangendo alguém, por exemplo. Eu namorava um rapaz muito legal, o que me chamou atenção nele foi exatamente o bom humor, porém, depois de um tempo, esse mesmo motivo me fez terminar. Tudo na vida tem que ser dosado. Brincadeiras ofensivas, principalmente, precisam ser evitadas. Às vezes a pessoa só ri pra não deixar a outra sem graça.