Você utilizou algum método de estudos? Qual? e quantashoras por dia estudava?

Vejo o depoimento destes cursinhos e não levo muito a sério, se alguém já passou por esta experiência por favor compartilhe comigo. grata

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/02/2022 19h57
Eu só passei em um concurso na vida e não havia estudado nada. Passei na segunda chamada.
elas respondem
20/06/2021 16h45
Estudava no cursinho porque trabalhava o dia todo então se ficasse em casa não daria certo, e não me concentro tanto estudando só.