Vamos supor que vcs passam um tempo conversando com uma menina e fala pra ela que está solteiro e que terminou o relacionamento a pouco tempo,aí pegam e deletam o wpp e somem,e dps ela descobre que o cara voltou com a ex pq a mãe dele postou foto dela com ela comemorando o aniversário dela,é pq a menina só era tapa buraco ou pq ele não achou interessante igual a ex,ou é pq ele já tava cm ela e se fazia de solteiro?Eu já ouvi falar que homem quando volta pra ex e pq não conseguiu uma melhor no olhar dele.

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
20/06/2021 17h25
Homens também amam! Ele deve amá-la e voltou para ela na primeira oportunidade.
anônimo
20/06/2021 16h56
Cada caso é um caso, pode ser isso que você disse ou uma infinidade de possibilidades.
anônimo
20/06/2021 21h26
Primeiro vc precisa melhorar esse português aí! Depois tentamos ajudar vc, até pq tá difícil compreender o que vc escreve!
anônimo
20/06/2021 17h13
Menina, como você consegue fazer tanta pergunta? Kkk só consigo 3
anônimo
20/06/2021 20h28
Ele só quer uma bct pra meter enquanto a ex não volta
20/06/2021 21h05
Não sei, tem que perguntar para ele. cada um pensa de um jeito.
20/06/2021 23h32
Só quer comer
21/06/2021 08h32
Ola , nao era tapa buraco nao , o cara é que nao foi macho o bastante para manter a opiniao dele assimque a véia falou com ele ele baixou o rabinho e voltou como um bom caozinho
21/06/2021 08h40
Esquece logo esse cara, ele não te merece, bola pra frente