Falam como se tivesse nos anos 70.. você passa por isso?

O mundo muda, as pessoas mudam, eles não entendem o processo de mudança e não aceitam que o mundo é diferente, os velhos conceitos param de existir.. pq na minha época era diferente, me enche o saco esse argumento.

eles perguntam
3 7
elas respondem
20/06/2021 18h43
Sim, meu pai tá cada vez mais quadrado. Não sei o que houve com ele.
20/06/2021 18h47
Pessoas mais velhas tem dificuldade mesmo para se adaptar, são geralmente saudosistas.
Os meus pais tbm, na maioria das vezes quando eles vem com aqueles sermões arcaicos, cheio de conceitos religioso dos anos sei lá AC, eu finjo que estou escutando.
20/06/2021 18h43
Nossa sim kkkkk, mas não tem muito o que fazer sobre isso só tentar ser melhor com as próximas gerações e saber se atualizar.
Sobre argumentar com eles, os meu tem coisa que não dá
Mas volta e meia entro em debate aqui em casa.
eles respondem
20/06/2021 18h51
Sai de casa vagabundo
anônimo
20/06/2021 18h44
Meus pais falam e eu não estou nem ouvindo.
20/06/2021 18h47
Sei como é, já tentei deixar meu cabelo crescer uma vez e meu pai não deixou, vou ver se agora q estou mais velho consigo convencer ele
20/06/2021 19h01
só nao dar ouvido. falam que antigamente nao tinhamos essas facilidades, mas tb criticam os pontos negativos da nossa era. bobagem.
anônimo
20/06/2021 20h18
Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos paaaaaaaaaaaaaais
20/06/2021 23h57
Por isso odeio gente velha.