Gente, minha sogra vai fazer aniversário semana que vem e vai fazer um jantar na casa dela, em família, vai estar todas as noras e filhos lá, eu não quero ser a única a não ir, e tem que ser jantar porque o marido dela vai trabalhar no tal dia e vai estar em casa a noite. Ela queria que eu dormisse lá para poder participar e tudo mais. Mas com isso, eu não sei se minha mãe vai deixar... Eu namoro com o meu namorado faz 10 meses e tô com muito medo e agonia dela não deixar, eu tenho 16 anos e tenho uma certa maturidade para as coisas, se eu não tivesse ela não deixaria eu namorar. Eu até entendo a preocupação que ela vai sentir.
Eu estou muito insegura, minha sogra queria falar com a minha mãe pra ver se ela deixa eu dormir lá,e explicar que eu não vou dormir com o filho dela e que minha presença é muito importante porque ela realmente gosta muita de mim e as mães se entendem. Mas eu não sei se é realmente uma boa ideia. Eu queria muito uma opinião de coração, sem bobeira e brincadeiras sem graça. A minha intenção é mesmo estar presente e não dormir com o meu namorado. Eu tenho me sentido excluída até, porque eu não costumo sair muito com ele e os amigos porque é a noite, mas o aniversário da minha sogra é muito importante pra mim.
Por favor, quem puder me dar um conselho de coração!!

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
20/06/2021 19h09
Conselho: vai brincar de boneca
20/06/2021 20h12
Sinceramente? Eu tentaria a sorte em deixar sua sogra conversar com ela. Se você nunca deu motivos pra tua mãe desconfiar de ti, você pode dar essa cartada e ver se ela deixa.
anônimo
20/06/2021 20h38
Menó, sinceramente tente na paz mas tenha em mente que sua mãe pode dar uma resposta negativa. Eu namoro cm minha mina há 5 meses. Não chegamos nessa fase de ir dormir na ksa do outro mas sinto que está bem próxima, amo mt a fml dela e os irmãos. Outro detalhe, se vc tiver consciência de seus atos acho que no futuro terá mais aprovações de sua mãe❤
anônimo
20/06/2021 21h22
“16 anos e certa maturidade para as coisas”! Da pra ver! Nessa idade bem deveria tá namorando! Deveria tá vivendo cada época no seu tempo e não querendo pular etapa!
anônimo
20/06/2021 20h07
Se vc for dormir na casa do seu namorado vc vai transar com ele e pode engravidar depois de um tempo vc engravida e se sua mãe fizer as contas vai sacar que vc fez filho no dia que dormiu na casa do namorado aí a culpa dela vai ser 2x mais pesada
anônimo
20/06/2021 23h51
Você vai engravidar.
Eu não deixaria.
21/06/2021 08h25
Ola , bem o nao vc ja tem entao vai la e pergunta se pode se nao deixarem vai fazer oque ??se matar ?? Respeita a opiniao dos seus pais e volta pra casa de uber . Pq criançada de hoje complica tudo ??
elas respondem
20/06/2021 21h59
Prevejo um bucho.
Vai nessa teimosia que dormir na casa do namorado que daqui 9 meses vc vê o resultado.
anônima
20/06/2021 19h07
E ruim né fia ser de menor. Infelizmente a tua mãe n vai deixar n lamento.
20/06/2021 19h31
Tente conversar com sua mãe.
20/06/2021 19h08
nao vai deixar
anônima
20/06/2021 20h39
Não sei. Você é de menor.
anônima
20/06/2021 20h54
Se ela se dá bem com a sua sogra fala pra ela conversar ué
20/06/2021 23h58
E a sua mãe não pode te levar e te buscar depois?
Sabe menina embora você pense ser madura, vc é bem bobinha pode até ser que sua sogra goste de vc mas ela gosta mais do filho dela, e eu JAMAIS deixaria minha filha de menor passar a noite na casa de alguém. Vai comemora e pede pra sua mãe te buscar é assim que começa, vc dorme lá uma vez, aí dorme outra vez, aí dorme de novo até que pronto! Sua mãe não deveria deixar, enfim pede pra ela te levar ou mesmo sua sogra se ela gosta tanto de vc vai te levar de volta pra sua casa sem problemas