Tenho 23 e ela 22.
Estamos ficando a 3 meses, mas tudo era para ser somente sexo.

Desde que comecei a ficar com ela nem sequer olho para outra mulher, e acredito que ela deva fazer o mesmo.

Na primeira vez que nós ficamos eu já notei que ela ficou apaixonada. E sabe o pior? eu também..
No segunda vez que ficamos dormimos 1 semana juntos, e foi massa pra caralho! Marcamos de sair 2 dias depois e desde então estamos nessa .
Ela insiste em pagar as contas (óbvio que não aceito), planejar viagem para gente, me apresenta para amigas, não mede esforços para me ajudar... Obviamente ela tbm está doidinha comigo.

Acontece que eu já tenho filho, e, apesar de eu querer muito, não vejo possibilidades de viver um futuro com ela pq vivo viajando a serviço e logo logo devo sumir da vida dela.

Eu sei que nossa relação é recíproca, mas não vejo outra alternativa. Tudo para evitar um sofrimento maior depois.. o que acham? Como faço isso?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
20/06/2021 19h43
Se tu gostasse dela continuaria com ela mesmo a distancia
anônima
20/06/2021 19h39
Qual o problema de namorar sendo que vc viaja a serviço? Sinto te dizer, mas se vc continuar com esse pensamento limitado, nunca vai namorar, casar e se relacionar com alguém.
anônima
20/06/2021 19h45
Ai ai, esses homens de hoje em dia... Decepcionante!
anônima
20/06/2021 21h27
Deveria ter previsto isso antes ne amigo ? Esses homens de hoje estao uma bosta
20/06/2021 22h23
Não li o texto, mas pelo título responderei, seja franco com ela.
20/06/2021 22h20
Tudo pode se resolver, eu tenho o mesmo pensamento de não querer um relacionamento agora e só sexo pelo motivo de não ter tempo... Mas se vc gostar muito dela cara a vida é uma só, se arrisca, se sentir conexão e tudo mais vá em frente, mas é aquilo, relacionamento tem acordos e essas coisas, basta vc explicar que os dois se compreendendo tudo ocorrerá bem.
eles respondem
20/06/2021 20h52
quem quer da um jeito, se tu realmente dá valor pra relação que vcs tem vai encontrar alguma solução
20/06/2021 19h38
Explica a situação pra ela. A verdade.
anônimo
20/06/2021 19h39
Fez merda Brother..
Se sabia que não ia levar a sério isso, pq se envolveu sério? Pq não deixou claro que era só sexo? Quem não quer nada sério não fica dormindo 1 semana com a garota, agora se vira aí, óbvio que ela vai ficar magoada.
20/06/2021 19h40
Isso é simples, vc tem 2 opções

1 - leva com vc e evita de quebrar o coração dela.
2 - não leva ela e quebra o coração dela.

Não dá pra impedir a sofrência cara.
anônimo
20/06/2021 19h43
"pq vivo viajando a serviço e logo logo devo sumir da vida dela".

Não entendi essa parte. Geralmente quem viaja a serviço fica uns dias fora e volta. O que impede?
anônimo
20/06/2021 19h46
Amor de pica ela se apaixonou pelo seu pau
21/06/2021 00h04
Só some sem dar explicações, acharia muito engraçado.
20/06/2021 21h35
Não existe um jeito indolor para terminar uma relação, se você não vê futuro seja sincero e diga o que pensa.