GGl
448  20/06/2021 20h53

Eu namoro com a minha namorada tem 8 mes, a gente ja perdeu a vingidade faz algums meses, e o seguinte eu sempre percebi que ela as vezes tinha um encomodo sobre sexo essas coisas, algumas vezes ela ja parou no meio mais agr isso ta muito mais presente, eu acho que ela esta assim por causa do primeiro namoro dela , vou conta uma experiencia que ela me falou, ela falou que ele nao queria penetra nela e que ele so queria fazer as vontades dele. Uma vez ele saiu mordendo o corpo dela e começou a inforca e ela ficou tentando tira ele de cima e ele colocou a mao na boca dela, ela falou que ficou tao nervosa que as pernas ficou mole para sai do quarto e que ela deu um tapa nele e falou para ele n fazer aquilo. Ela falou as pessoas dizia que ele era gay e ate ela viu coisas estranhas no cell dele de pesquisas so que ela fala que teve lados boms tbm e quando ele terminou com ela ela demorou para esquece ele, no nosso namoro algumas vezes eu ja percebi que ela tem um incomodo sobre isso, ela trava no meio ou n quer mais. Domimgo passado a gente tava fzdo e ela falou que n queria mais e me abraçou, ela fala que sente tesao mais dps sai e ela sempre fica assustada. Hj ela venho aqui na minha casa e a gente estava deitado na cama e o tesao venho para nos 2 e a gente começou ai aconteceu a mesma coisa so que foi pior, ela se emcolheu e comecou a tremer e querendo chora , eu abracei ela e ela me abracou querendo chora e gemendo sabe choro, ai a gente ficamos abraçados e eu tentando acalma ela. Ela fala que ela pensa muito no meu lado quando isso aconttece e estavamos pensando se era trauma sobre o antigo relacionamento dela e conversamos sobre.
Ela n quer ir busca ajuda medica ou algum assim entt essa opcao n da.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/06/2021 20h49
Psicólogo... Terapia... Se ela se recura a ir, aí não tem o que se fazer, só vai ficar assim eternamente.

E achei meio esquisita essa história dela tbm... Meio sem sentido... Mas enfim
anônima
20/06/2021 20h53
Cara isso e um trauma tao pesado, ja q ela nao quer preocurar médico, sempre q rolar esse momento deixa sempre ela comandar, ate ela se sentir segura de fazer e ver q vc nunca faria isso, no momento antes disso acontecer, para fala e isso, assim ela vai ter noção q vc nunca vai forçar ela a fazer nada.
eles respondem
anônimo
20/06/2021 19h41
Se ela não quer procurar ajuda médica..
Vai levando as coisas do jeito que está, uma hora ela muda..
anônimo
20/06/2021 19h45
Isso é dor na penetração ela precisa ir ao ginecologista, tem coisas que contam pra essa dor por exemplo se vc tem pênis pequeno melhor pra ela será que o outro era grande e fazia sexo com ela a contra a vontade da sua namorada e machucava ela são perguntas que ela tem se fazer e resolver
anônimo
20/06/2021 20h40
Qual a idade dela?