Eu sempre respondo rápido, independente de quem falar comigo. E puxo muito assunto tb, pq gosto de conversar... acham q eu posso ser mal interpretada por isso? Mesmo estando totalmente desinteressada em tais pessoas?

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
18/10/2016 18h03
Confesso que sim. Isso é péssimo, porque na maioria das vezes não é verdade e você acaba se apegando a essa pessoa sem querer. Mas eu tendo a não tentar nada, pois respeito o espaço alheio e também não tenho colhões para isso. Kkk
18/10/2016 19h27
Atenção demais é porque alguma coisa ela quer.
anônimo
25/10/2016 11h59
educação num é paquera ué!!
23/10/2016 22h09
Nós, garotos, temos esse péssimo hábito, pelo menos a maioria
anônimo
18/10/2016 17h59
Confesso que certas vezes dá essa impressão sim.
18/10/2016 21h39
qualquer coisa pode ser mal interpretada, e com tanta gente equina que tem hoje em dia, tanto a mulher quanto o homem educados podem ser interpretados como dando em cima.
Eu mesmo tive problema assim também, até desistir e aderir o sistema de patadas.
anônimo
25/10/2016 18h12
Eu já caí nessa armadilha várias vezes até aprender. A mulher sempre elogiava minha aparência etc, me iludi e me ferrei. Criar expectativas sobre uma pessoa que é muito simpática assim como você pra muitas pessoas é fácil e pode ser um pesadelo. A dica que eu dou é que você modere as palavras, ou seja, não elogie tanto nem fale coisas relacionadas com namoro etc. Logo os caras vão se tocar que seu papo é somente amizade. ;)
25/10/2016 12h00
Eu sou bem sossegado com isso, mas acho que muitos caras não vão entender bem e achar que tem algo mais!
23/10/2016 22h40
Dá impressão sim!
anônimo
23/10/2016 22h29
Geralmente sim.
23/10/2016 22h16
Não sei, nenhuma mulher me deu mt atenção ate hj kkkkkk
19/10/2016 01h04
Depende também do que você fala, se você fala coisas que podem soar como interesse o cara vai interpretar errado, se você ficar usando palavras como "amor", essas coisas.
18/10/2016 18h15
Sempre acho que sim. Principalmente pq n sou bom em dialogar, então se ela esta perdendo tempo falando comigo eu penso logo que ela esta afim.

mas se ela for assim com mundo eu descarto logo essa opção.
18/10/2016 18h05
Eu acho que sim.. Não sou bom nessas coisas, mas eu sempre acho que estão afim, mulher não é feita pra dar atenção a ninguém de graça.
elas respondem
anônima
23/10/2016 22h50
Só o que tem, cara que confunde simpatia com interesse -.-
anônima
25/10/2016 18h21
Eu sou super receptiva , falante, ....nao só no whats como na vida, e no meu trabalho , faço questão de deixar as pessoas a vontade , tento nao criar barreiras, sim sou bem acessível!!! meu atual sempre diz : Vc mostra demais os dentes , os cara pensam q vc ta dando mole... Mas nunca fui assediada por isso, ao contrário, me respeitam muito ....agora pensamentos... Quem sou eu p impedir?
anônima
25/10/2016 10h54
"Eu sempre respondo rápido, independente de quem falar comigo. E puxo muito assunto tb, pq gosto de conversar... " minha definição cm CONHECIDOS e DESCONHECIDOS, gosto de gente, de conversar, sou ansiosa tbm, ñ gosto de esperar e nem de deixar ngm esperando, dai smp tem uns achando que eu to morta por eles enquanto que para mim tanto faz, qnt a puxar conversa faço qnd ñ tenho NADA pra fzr, ou seja, ñ é minha priori. Então qnd alguém é bem lesado a ponto de achar que eu tô a fim dou um tempo para a tal pessoa reflitir sobre (dou gelo), mas jamais mudarei por causa do julgamento de ngm...
Então ñ mude, seja smp vc, custe oq custar...a dor e o prazer de ser quem se é de vdd.
24/10/2016 00h56
Confundem... sou muito de fazer amizade e muitos pensam que estou dando em cima...