Tive uma discussão séria com meu namorado (minha culpa total! nao foi traição nem mentira, mas eu estava sufocando ele demais com mensagens e exigências enquanto ele está cuidando de um projeto super importante no trabalho).
Aí ficamos 2 dias sem falar e quando mandei mensagem ele respondeu assim:

“Oi... Estou bem enrolado com o trabalho aqui, fiquei bem chateado com o q aconteceu com a gente... Eu preciso me afastar um pouco, pra colocar as coisas no lugar e não me bloquear pra gente. Eu sinto muito, mas estou sendo sincero.
Quando der eu mando outra msg... Bjão“

A questão é: isso quer dizer que terminamos ou ele pediu um tempo!? Ele sempre foi super atencioso e carinhoso comigo, mas estava mega atarefado no trabalho e aí no dia dos namorados ele estava com a loja cheia e eu ligando e enchendo o saco dele. Aí nesse dia tivemos a discussão onde ele disse que eu estava fazendo cobranças demais e ele não estava ficando bem com isso…

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
20/06/2021 20h39
Um tempo ele precisa se organizar
20/06/2021 20h48
Quando termina não tem contato, ele deu um tempo.
Se eu fosse vc eu reavaliaria minhas atitudes .
20/06/2021 21h26
Se você não mudar sua postura e não trabalhar essas inseguranças pode ser um adeus de fato.
20/06/2021 21h31
se ele quiser, ele vai correr atras de vc
anônimo
20/06/2021 21h35
Acredito que seja só um tempo que ele quer mais por vias das dúvidas reflita bem e aproveite esse tempo. Se valorize e veja que atitudes você pode melhorar.
20/06/2021 21h39
Foi pedido um tempo
Foi dito claramente por ele que vai se afastar um pouco para colocar as coisas deles em ordem e "NÃO ME BLOQUEAR PARA GENTE", ou seja, ele vai se afastar por um tempo e em breve voltará para ficar contigo, pelo menos na teoria
Mas não se empolgue, talvez esse período seja bem demorado...
anônimo
20/06/2021 20h46
Quer a real? A paixão acabou, termina logo
21/06/2021 00h14
Fim do relacionamento
21/06/2021 08h16
Ola , bem na minha visao essa merda de tempo nao exixte ja era mesmo , vc mesmo sabendo que pisou na bola ainda esta aporrinhando o cara ?? Filha vai se tratar homem nao gosta de mulher paranoica nao , neste tempo ou ele arruma outra ou cai no trabalho e arruma a vida dele tu ja era .
elas respondem
anônima
20/06/2021 20h39
Quer um tempinho pra arrumar as coisas do trabalho, relaxar e pensar na relação eu acho, pare de ficar sufocando ele, ngm tem mais 13 anos p achar que ficar em cima, ser enciumada ao extremo, ficar de beicinho é bonitinho, chega uma hora que isso desgasta muito, as pessoas tem obrigações, afazeres
anônima
20/06/2021 20h46
Está parecendo que é só um tempo. Se afaste. Se cuide! Deixe ele te procurar. Se não procurar deixa, não valia apena.
20/06/2021 22h38
Acho que não foi um término. Ele só quer respirar um pouco.
Não fique no pé dele e aproveite esse tempo para avaliar as tuas atitudes.
20/06/2021 22h15
Amiga, leva pra sua vida TEMPO NÃO EXISTE EM UM RELACIONAMENTO, desculpa de homem ou mulher pra sair pegando outro (a) simples, se vc der um tempo pra ele, ele vai fazer oq quer e a hora que quiser vai voltar pra sua vida simples... Se dê o valor, num relacionamento não se precisa de tempo, os dois vão conversar e resolver tudo.
anônima
20/06/2021 20h41
É isso que você quer?
Migalha..
Namoro termina mesmo, faz parte.
anônima
20/06/2021 21h33
Vish... Parece um tempo, mas ele tbm não parece muito animado com esse namoro...
anônima
20/06/2021 23h03
pits