Usaram máscaras?
Achou válido?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
20/06/2021 20h53
Estive e estarei em todas as manifestações populares que ocorrerem contra este governo genocida. A expectativa é que as próximas sejam ainda maiores. Chega de assistir a esse extermínio em silêncio. E, sim, usei máscara Pff2. Todos os manifestantes estavam usando máscara.
20/06/2021 21h04
Eu não.
20/06/2021 22h36
Não teve nada na minha cidade, graças a Deus.
anônima
20/06/2021 21h41
Não.
anônima
20/06/2021 23h11
n fui
eles respondem
21/06/2021 01h20
Protesto e aglomeração a favor do presidente: "Genocida! Fazendo aglomeração, um projeto de extermínio.

Protesto e aglomeração contra o presidente: "Democracia em primeiro lugar, direito constitucional, estamos de mascara!

anônimo
20/06/2021 20h44
Coisa de comuna safado eleitores do luladrao
anônimo
20/06/2021 21h35
Foi válido sim. Precisamos tirar o genocida urgente.
Máscara, álcool em gel e muito gogó.
20/06/2021 21h52
Teve 6 pessoas aqui na cidade
anônimo
20/06/2021 22h31
Eu não...
Enquanto o corno tava lá, defendendo partidos de esquerda e sindicatos, segurando no mastro duro de uma bandeira vermelha, eu tava era "molhando o biscoito",... "afogando o ganso",... "dando uma bimbada"... na mulher dele...
E que venham mais manifestações iguais a essa...
E que se dane lula ou bolsonaro, quero é traçar mais uma vez, aquela coroa do 10º andar...
anônimo
20/06/2021 21h48
Só vi bandeira vermelha com foice e martelo, baita democracia que estamos vivendo.
21/06/2021 01h28
Eu estive e estarei novamente, mascara, alcool gél e pessoas bem espalhadas por causa da covid-19, o mesmo poder que eu ajudei a dar a esse governo que só hoje enxergo que tem suas semelhanças ptistas vou ajudar a tirar esse poder, e em 2022 vou ajudar a tirar ele do poder da mesma forma que ajudei a colocar em 2018, as pessoas fechando os olhos para os erros cometidos nessa gestão me assustou pra caramba, é como fizeram com o lula só que vestidos de verde e amarelo e gritando Deus, pátria e família, abrindo os olhos pra poucos acertos e fechando os olhos pra muitos erros, eu que tanto dizia que era conversa fiada quando o chamavam de fascista hoje reparando nas atitudes e comparando as atitudes do fascismo no passado, finalmente concordo, infelizmente contribuí com essa merda !!
anônimo
20/06/2021 22h20
Fui sim. Usei pff2 e não vi ninguém sem máscara. E fui na do mês passado tb. Ontem foi muito maior. O genocida tem que cair. Se ele tivesse respondido o 1o email da Pfizer, o Brasil seria a vitrine mundial da vacinação e hj teríamos pelo menos 100.000 mortes a menos hj qdo atingimos o estarrecedor marco de meio milhão de mortos.
21/06/2021 11h06
a esquerda teria que usar mascara sempre.
Vai que essa doença contamine.