Em 1 semana de conversa, já é o momento?
Como não ser apressado demais ou lento demais?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
20/06/2021 20h46
Depende da cnv se for um papo legal mais rumando pro romance ainda é cedo mas se for um papo com muita onda e já teve expressões safadas pode chamar de boa
20/06/2021 20h47
Quando ela começar a entrar na sua vibe, risadas, momentos bobos, dar carinhos. Isso tudo ocasionalmente vai gerar um bom espaço para vcs sairem juntos confortavelmente
anônimo
20/06/2021 21h18
Com esse seu jeito desesperado a melhor hora pra vc é nunca!
21/02/2022 02h42
Na primeira mensagem.
21/02/2022 03h11
Agora é a hora.
21/02/2022 03h14
Pergunte a ela e saberá pequeno gafanhoto
21/02/2022 08h34
Eu odeio conversar pelo whats. nao sei qual sua idade, porem eu prefiro pra chamar p tomar um sorvete comer qualquer coisa na rua, e dai vc vai desenrolando um papo. Gosto de conversar pessoalmente pq da p saber se a mina ta na sua ou nao. ou gosta do assunto, da sua conversa. quando a mina evita sair, evita puxar assunto. ja vejo que ela nao ta muito afim.

Uma dica: nao dê em cima da mina. ah nao ser que vcs ja estejam num clima safadinho com indiretas aí sim da de fazer umas gracinhas