Concordo com ele
21/06/2021 00h16
Acho que não vou ver
anônimo
21/06/2021 00h18
Redução penal é uma ilusão.. vai chegar uma hora que vai ter que prender criança de 10 anos para conter a criminalidade..
21/06/2021 00h26
Concordo com ele, O Brasil é o pais com mais taxas de roubo por menores e liçiações criminosas do mundo junto com o Viatnã. Claramente a redução favore-se a Reeducação do rapaiz, Até por que a Febem serve para isso também, mas no fim não muda muita coisa. Já vi muito mlk de 15 anos matar, e a sangue frio.
20/06/2021 22h13
Quero q se dane o Gabriel Monteiro.
Se tem cabeça pra cometer crime vai ter q aguentar as consequências, não tô nem aí pra idade, criminoso é criminoso.
anônimo
20/06/2021 22h09
Correto reducao da maioridade penal já se eu fosse ele em uma operação e prendesse um menor ia baixar a cueca dele e ia vê que se for menor de 18 anos e tem mais de 18cm eu levava pro presídio
20/06/2021 22h14
Queria saber se ele esta solteiro.
Devia reduzir sim. A menina que matou a amiga já já esta na rua, Champinha só n saiu pq o governo fez uma gambiarra jurídica e ''internou'' o cara mas pela legislação ele deveria sair, já que era menor. O Estado já reconhece que tem pessoas que não tem como voltar ao convívio social, só falta legislar.
21/06/2021 08h04
Ola , bem que tal parar de frescura com isso e arrumar o sistema penal ?? O cara comete um crime e é condenado a 75 anos de cadeia mas tem uma clausula no sistema penal que diz que nenhuma pessoa pode ficar presa mais de 25 anos no Brasil , ai tem reduçao de pena por bom comportamento , onde ja se viu isso ? Brasil a piada do mundo e ai da falam que portugues é que é burro .
anônimo
21/06/2021 09h20
Curto ele
anônimo
21/06/2021 09h23
Se o menor matou é cana para ele, vagabundo não tem direito a nada indepedente da idade.
21/06/2021 09h23
ei Gabriel Monteiro, queria saber se vc está solteiro.
Concordo com a redução da maioridade penal, acho que uma pessoa de 12 anos já pode e deve pagar pelos seus atos, ela já tem noção do que tá fazendo. Já imaginou perder um parente pra um adolescente e ver ele solto na rua matando mais gente?
elas respondem
anônima
20/06/2021 22h13
Não conheço esse, primeira vez que estou vendo.

Eu sou a favor da redução da maioridade tbm, um adolescente de 14 anos tem consciência suficiente para saber o que é certo e errado.
anônima
20/06/2021 22h14
Sou a favor!
anônima
20/06/2021 22h11
Não vi o vídeo ainda, mas eu sou contra. O sistema carcerário brasileiro é extremamente precário