No meu grupo de amigos tem um menino que todas as meninas do grupo se interessam, ele é bem comum, mas por algum motivo atrai muitas pessoas. Alguém sabe explicar por que isso acontece?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/06/2021 22h37
Pode ser pela beleza.
Pode ser pela inteligência.
Pode ser pela condição financeira.
Pode ser que ele tenha um bom papo, seja sedutor.
anônimo
20/06/2021 22h45
Pode ser pq a pessoa é muito atraente.

Mas geralmente acontece isso tmb, muito comum por sinal hj em dia.

anônimo
20/06/2021 22h36
Muitas mulheres se atraem por mim pq tenho pau grande
elas respondem
20/06/2021 22h40
Você disse que ele é “comum”, então ele deve ser um cara muito gente boa. Pessoas cativantes são um imã mesmo.
anônima
20/06/2021 23h03
provavelmente ele tem um charme a mais