Eu não tenho amizades e não namoro há mais de 5 anos. Até tento me conformar com a solidão mas de vez em quando da uma angústia, um sentimento de vazio, uma tristeza.

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/06/2021 22h50
Olha eu consigo sim, e até gosto, se bem que não sou solitária, tenho irmã, mãe, as pessoas do meu convívio do trabalho e curso, quando se tem projetos na vida, a tal solidão, não existe, porque seu foco são outras coisas
anônima
20/06/2021 22h50
Antes não, mas agora me acostumei e consigo lidar bem com isso.
anônima
20/06/2021 23h40
Lido bem com isso. Relacionamento não quer dizer nada.

Porque eu tirei alguns tabus da minha cabeça.
Tipo: casal que tá junto, não quer dizer nada, hoje em dia você vê um casal na rua, tu não sabes o que é, se é compromisso ou apenas um rolo.
Tem casal que gosta de relacionamento aberto; tem mulher que paga de amante na cara dura; e às vezes o cara fica com ela vez ou outra.
Tem casal que fica pagando de pau-amigo; tem casal na rua que tá de mãos dadas, mas às vezes o cara só quer levar pra cama.. é.muita coisa junta..

Relacionamentos terminam, a vida é um ciclo de mudanças. Tenho um colega que ficou viúvo e o outro divorciado.

Também não fique romantizando as coisas, porque isso é um erro. Relacionamento é bom quando há sintonia e objetivos parecidos.

Casal de verdade coloca respeito. Entendeu?

Deixa de ser bobo..
anônima
20/06/2021 23h02
Sim
eles respondem
20/06/2021 23h04
Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz: já foi, e eu concordo contigo
Você sai de perto, eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo

Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer
Pra poder me livrar do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas, perfeitas
20/06/2021 23h15
"A solidão é como uma droga.
É perigosa e altamente viciante.
Quando você se acostuma e descobre quanta paz há nela, você não quer mais lidar com as pessoas."
anônimo
20/06/2021 23h09
Normal pq qdo tava no ventre da minha mãe tava só
20/06/2021 23h34
Sim, e isso que me assusta um pouco.
anônimo
20/06/2021 23h37
Normal. Acredito que todo mundo passa por isso.