Estou muito frustrada, muitos conseguem e eu em casa sem perspectiva de vida, sem esperanças.
Até em supermercados eu já tentei, abriu um novo supermercado próximo a minha casa, levei duas vezes meu currículo.
Não fui chamada, nem para a entrevista, entram e saem pessoas daquele supermercado.
Quase passei mal em uma fila enorme por uma vaga, no fim eles deram oportunidades às primeiras da fila.

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/06/2021 22h57
Você não sabe o tanto que essas pessoas tbm podem ter tentado, apenas tenha fé que sua vez chegará.
anônimo
20/06/2021 23h22
Depende pra quais vagas eles foram chamados era pra sua escolaridade vc tem experiência são perguntas que só vc pode responder mas não desanime bola pra frente
21/06/2021 00h24
Também não consigo
elas respondem
anônima
20/06/2021 22h58
Um dia vc consegue, não ta facil pra ngm
anônima
20/06/2021 22h58
É porque ninguém conta o que dá errado. Continua tentando
20/06/2021 22h58
vai tentando não desiste, que uma hora você consegue!