Deus me livre, mas conviver na mesma casa que minha mãe é bem difícil. Ela é sistemática demais, arruma problema pra tudo, cheia de cismas, já acorda arrumando briga... quando ela se descontrola, até inventa que filha bate nela, sendo q isso é mentira, nunca fiz isso.. mora eu, meu pai e ela... meu pai sofre todos os dias com ela. Ela não dá um minuto praticamente de sossego pra ele.. meu pai acorda cedo, vem pra sala assistir o jornal dele, ele não pode nem abrir a janela da sala pq ela fala que ele fica olhando pra mulher na rua, se ele sai de casa pra fazer os compromissos, ela arruma briga com ele só pelo fato dele ter ido na rua.. ele não pode nem botar a cara na janela, tem que ficar preso dentro de casa... e ainda por cima, ela gosta de descontar briga em mim também, principalmente qnd meu pai vai na rua, aí ela fica sem ngm pra brigar e vem pra cima de mim do nada

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/06/2021 23h12
Acredite ou não, você tbm será assim com o seu namorado bonzinho.
anônimo
20/06/2021 23h07
Conversa com seu pai o que acha dessa situação se gosta de ser gado da sua mãe se sim é vc que tem que sair de casa se não, ele pode ir embora e vc ir junto
20/06/2021 23h08
Se fosse o contrário, seu pai fazendo isso ele poderia ser preso por ser machista
20/06/2021 23h18
Eu tenho receio de me ver preso em um relacionamento assim. Seria uma tortura.
elas respondem
anônima
20/06/2021 23h05
ta precisando ser corna pra deixar de ser besta
20/06/2021 23h12
Isso é medo de alguma coisa que ela pensa e tbm quem casar mesmo viu tem que cuidar do marido pô que se não cuida ele vai querer outra pessoa mais isso é ruim no sentido sabe essa brigas faz perde aquele afeto e respeito sabe seu pai deve falar assim pra esposa eu dou valor a vc tem que respeitar eu e parar de brigar quando um briga outro não quer é melhor ignora é a melhor forma aí a pessoa para de brigar
anônima
20/06/2021 23h25
Ainda bem que não moro mais com a minha, todo dia era uma perturbação!