O que pesa mais para você e por quê?

eles perguntam
1 6
elas respondem
18/10/2016 19h24
Religião→ Eu acredito muito em Deus,sou muito religiosa.
Ciência→ Vou ser Médica e tenho que acreditar na ciência.
Balança: 50% para cada lado.
eles respondem
18/10/2016 18h42
Religião. O conhecimento e ambição da ciência pode nos levar muito longe, mas a fé e a simplicidade pode nos levar ainda mais longe.
anônimo
18/10/2016 19h13
Ambos têm sua validade. Então opto pelos dois, já que sou cientista e católico.

Já dizia Max Planck:
"Tanto a religião como a ciência precisam da crença em Deus. Para os crentes, Ele está no início, e para os físicos, Ele está no fim de todas as considerações. Para os primeiros, ele é a fundação, para os últimos, coroa o edifício de toda visão de mundo generalizada."
18/10/2016 18h38
Ciência
anônimo
18/10/2016 18h55
os 2, cada um no seu lugar!
balança em equilíbrio !
água e óleo !não misturar.
anônimo
18/10/2016 19h31
As duas com certeza...
18/10/2016 21h36
A filosofia é uma pirâmide com quatro bases: arte, política, ciência e religião.
a arte leva ao belo
a política ao justo
a ciência ao verdadeiro
e a religião ao bom.
Só é completamento sábio que busca aos quatro