Já ouvi algumas vezes de algumas garotas, inclusive amigas minhas, coisas como: “Ah, você tem cílios tão grandes, queria para mim.” e “Poxa, a sua bunda é maior que a minha, queria eu ter uma bunda dessa…”
Tipo, isso são elogios sinceros, interesses “no meu corpo” (kkkkk) ou só uma brincadeira saudável mesmo?
Elas geralmente falam isso em tom de brincadeira, mas vai ver não estou vendo algo bem na minha frente…
E então, o que vocês acham que seja?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/06/2021 23h43
Só estão te elogiando
anônima
21/06/2021 10h30
Real, cílios grandes são um sonho, só estão te elogiando kkk
20/06/2021 23h46
Só elogio.
20/06/2021 23h48
Elas te elogiam, te vêem como um amigo mesmo,,ou melhor tem tanta intimidade que tratam como amiga,
eles respondem
anônimo
20/06/2021 23h32
Tudo mulher inveja até mesmo se uma tem um namorado bem dotado elas tbm querem
anônimo
20/06/2021 23h32
Nem mulher gosta de amizade feminina.
anônimo
21/06/2021 10h47
Elas so queriam ter as caracteristicas que vc tem. Nao crie expectativa nisso, elas nao tem interesse em você.