Consegue conversar com um homem (conhece lo melhor ) mesmo as outras mulheres achando o fisicamente não atraente? Até mesmo você?

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/06/2021 00h31
Eu converso e tbm eu não sou uma pessoa que vai pela aparência viu vou pelo jeito carinhoso atencioso amoroso de caráter o que importa pra mim é o lado do sentimento
anônima
21/06/2021 00h32
óbvio, eu vou conversar com ele, nao namorar. amizades sao sempre bem vinda, se eu quiser saber de aparencia, eu faço amizade c um modelo
anônima
21/06/2021 10h22
Eu converso até na fila pra comprar pão, falo com as pessoas sem distinção, mas pra relacionamento o mínimo é q EU ache a pessoa bonita, a opinião dos outros não importa, mas pelo menos EU teria q achar o cara gato, pq não tem como ficar com alguém sentindo 0 atração física, relacionamento envolve isso.
eles respondem
anônimo
21/06/2021 10h23
Conseguem sim, mas o cara não vai deixar de ser só um "amiguinho" idiota que fica ouvindo as baboseiras que elas têm para contar. Quem come elas é o marginalzão escroto da esquina, o cara feio é só um gado que ela usa nas horas vagas, mas não para sexo ou algo do tipo.
anônimo
20/06/2021 23h50
Não
anônimo
20/06/2021 23h51
Isso só o espelho pra fazer
anônimo
20/06/2021 23h53
Não, só converso com loiras de olhos azuis de no mínimo 1.80 de altura e corpo malhado.
21/06/2021 00h25
Elas sentem nojo.