2.31K  26/02/2020 08h33

Não sei se pelos fatos que me aconteceram, mas hoje eu deixei de acreditar que um homem pode se apaixonar por uma mulher, ama-la , respeita-la de verdade.Para mim, quem se apaixona,sofre, chora, respeita , é mulher...homem não.
A grande maioria dos homens não estão dando muito valor as mulheres, muitos por ai so querem saber de sexo. Ai as mulheres ficam com outras mulheres poq elas tem o mesmo pensamento e acabam não sofrendo por amor.
Penso seriamente em assumir ser lésbica, mesmo não sendo.
E vc acha que existe homem que ama e respeita ou é historinha de papai noel?

elas perguntam
11 7
eles respondem
18/10/2016 23h04
Ai, ai. Sempre a mesma historinha... então vai lá pegar mulher e vê no que dá. Já que pelo visto é possível mudar de orientação sexual no momento que quiser.
anônimo
18/10/2016 18h59
Homens amam,respeitam e cuidam das suas !
MOLEQUES não!
17/02/2020 11h54
Se passaram 3 anos, será que ela virou lésbica?? Curioso
anônimo
17/02/2020 12h38
Acho que não é bem assim, acho que você teve uma experiência ruim com homens, não encontrou o cara certo ainda. Digo isso pq eu só tive experiências ruins com mulheres também, e não culpo todas as mulheres pelas experiências ruins que tive com as outras. E sim acho que existe homens que amam de verdade uma mulher e as vezes esses têm experiências com mulheres ruins também e acaba criando um conceito de que mulheres não prestam, um conceito na minha opinião erronêo.
anônimo
18/10/2016 18h39
Foge de homens. Eles só querem seu corpo nu. Aproveitar de tudo que vc pode oferecer.
Negócio é relacionar-se com uma mulher. Mulheres é que amam de verdade. Vc está certíssima em sua decisão.
anônimo
17/02/2020 12h40
Nunca vi um homem dizendo que é gay só porque "desacreditou" nas mulheres.
18/10/2016 22h57
homem ama , mais aí vai de vc achar o certo Pq 99% são galinhas mais aquele 1% vai morrer ao seu lado sendo mais fiel é carinhoso que um cachorro
anônimo
19/10/2016 23h26
Eu amo minha mulher, estou com ela há 14 anos.
17/02/2020 12h11
no meu caso são elas que não ligam pra mim! eu até tento algo mas acabo virando amigo gay! as mulheres são mais bonitas por isso é mais fácil pra elas conseguirem outras mulheres!hehehe
anônimo
26/02/2020 08h21
Meu Deus do céu! O que está acontecendo com essas? Quanto vitimismo!
elas respondem
18/10/2016 19h06
Ainda existe homem q vale a pena sim, eu não vou virar lésbica só pq tive decepções com homem. Uma hora aparece o cara certo, é só aguardar
17/02/2020 11h46
Faz 3 anos e ia responder kkkkkk
18/10/2016 21h22
Moça,

Entendo que no momento se sinta desta forma, apenas gostaria de pedir que não tomasse os atos de um único homem como única verdade...Existem sim, homens bons, decentes, que sabem como tratar e respeitar uma mulher...Precisam apenas de uma chance...Note que falo de Homens e não de Moleques que brincam com sentimentos alheios...

Passei 4 anos sozinha por estar ferida demais para deixar alguém se aproximar...Não faça isso...Não vale a pena...Apenas tenha cuidado e procure escolher melhor as pessoas para quem doará seus sentimentos...
anônima
18/10/2016 23h12
Oush nada a ver, não me vejo com uma mulher nem que o ultimo homem da terra me rejeitasse!!
anônima
17/02/2020 11h52
Velha desculpinha das lésbicas dissimuladas e enrustidas de que os homens não prestam para sair por ai colando velcro. Fia, se que chupar uma buceta, vai ser feliz e não inventa desculpa. E outra, nenhuma mulher vira lésbica ou bi por decepção amorosa, ELA JÁ NASCE ASSIM. Mulher hétero de verdade pode se decepcionar um bilhão de vezes, JAMAIS VAI VIRAR LÉSBICA OU BI POR CAUSA DISTO.
anônima
26/02/2020 08h33
3 anos atrás
anônima
26/02/2020 08h27
Mulher vira lésbica por carência.