Ele era meu amigo e sei la. Eu não acho q eu queira alguem mas tbm não quero magoar ele. Por favor me ajudem. Eu sou melhor sozinha. Faz só um ano que eu sai de uma depressão por causa de um epsodio q envolveu um ex da minha mãe e a minha irma casula. Eu tenho trauma de homens. Eu queria q ele não inventasse de gostar de mim agora pq eu não estou resolvida comigo mesma para ter alguém no momento. :(

elas perguntam
8 5
eles respondem
21/06/2021 00h00
Chame-o e fala isso, que você não se sente bem pra isso nesse momento. Você não é obrigada a aceitar. Sei que é uma situação chata, mas a melhor coisa é ser sincera.
21/06/2021 08h30
Ola , ai criançada de hoje tudo miolo mole mesmo , ai filha fala isso que escreveu aqui pra ele , uma duvida pq ele ERA SEU AMIGO ? Deixou de ser ou nunca foi ? Se é amigo ele vai entender e respeitar seu lado ou vc usa a palavra amigo pra todos ate pra colegas e conhecidos ??
anônimo
21/06/2021 08h36
Fala pra ele ;
O meu chegado sai quebrando que eu não tô afim!
Não fica nessa de esperar das pessoas a atitude que vc quer não, seja mais sangue no olho pra resolver sua vida.
Se não no mundão cruel de hoje vc tá fudida. Kkk
anônimo
20/06/2021 23h58
Da o fora nele
anônimo
20/06/2021 23h59
Fica com ele e faça alguém feliz.
21/06/2021 08h33
Fala logo a verdade vc só não quer ele né mas quer outro
21/06/2021 10h31
Ele te ama
anônimo
20/06/2021 23h59
Qual é a pergunta?
elas respondem
21/06/2021 10h42
Seja sincera, querendo ou não você vai magoar alguém um dia, talvez ele aprenda com essa dor. Tire um tempinho pra ti, se conheça, e resolva seus problemas internos.
anônima
20/06/2021 23h59
Eu acho que vocè não gosta é dele.
Não é que vocè nào queira alguém..
21/06/2021 00h02
Eu explicaria para ele com calma. Li que você não está preparada, por conta de um trauma. Mas você tem medo de chatear ele. Acho que, se ele realmente gosta de você, ele respeitaria sua decisão é opinião, e se você tem consideração por ele tentaria explicar para ele.
anônima
20/06/2021 23h58
Então manda logo a real p ele de q é melhor só amizade
21/06/2021 08h33
Não deixe de se relacionar com homens por causa do seu ex padastro não.