Eu não consigo, sinceramente. Sou bem reservada, séria e converso só o necessário. E tenho medo que isso me afete mais no futuro, porque ainda estou em fase de estágio probatório no trabalho.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
21/06/2021 00h06
Não fico forçando amizades mas procuro ser uma pessoa agradável e disposto a conversar.
Ficar só no bom dia/boa tarde/tchau não dá, procure saber um pouco mais da vida das pessoas.
anônimo
21/06/2021 00h06
Sim pq se não fosse os meus amigos não teu meu trabalho
anônimo
21/06/2021 00h06
Não.
anônimo
21/06/2021 10h30
Melhor sempre focar em mostrar serviço, amizades de trabalho raramente são sinceras, digo por experiência própria.
21/06/2021 10h28
Não, fico de cara feia pra ninguém ficar perto.
21/06/2021 08h36
Ola , tenho mas nao é assim regra , vc tem que ter uma interaçao com as pessoas senao deixa de ser local de trabalho e passa a ser campo de concentraçao
anônimo
21/06/2021 08h39
Pode ter certeza que vai afetar , boas coisas no trabalho requer boas relações , até em filmes se vê isso.
É hora de repensar essa sua conduta jovem.
elas respondem
anônima
21/06/2021 08h41
É melhor você se socializar. Se não o povo vai pegar no seu pé
anônima
21/06/2021 10h11
Eu sempre faço e acabo conseguindo futuros empregos assim... Pra vc q faz estágio, é mais importante ainda!
Só estou desempregada agr, pq o horário da minha faculdade não ajuda, mas me foram oferecidas 2 vagas por ex-colegas de trabalho e conheci minha melhor amiga no meu primeiro emprego tb, é uma boa, vc só não pode misturar as coisas e ficar com intimidade demais na hora q estiverem executando suas funções.