E principalmente transmitir isso em seu semblante.

E o de ser bem extrovertido?

eles perguntam
2 6
elas respondem
21/06/2021 00h25
Depende da pessoa, os mais bonitos são considerados fofos. Os feios antissociais
21/06/2021 00h28
[Desculpa, se eu generaliza]
Prós: Acaba transmitindo uma certa confiança, geralmente não demostram emoções.
Contra: É bem difícil de ver eles(as) rindo. Fazendo algo engraçado, ou demonstrando outro sentimento; raiva, tristeza etc.
eles respondem
21/06/2021 00h25
Uma pessoa séria e fechada só se torna estranha se for feia.

Gente bonita seria significa mistério kkkkkkkkk, sociedade é uma bosta msm
anônimo
21/06/2021 00h26
As pessoas me consideram sério e o contra que posso te afirmar é que as pessoas evitam brincar/conversar com você
anônimo
21/06/2021 00h29
Prós de ser sério confiança em coisas importantes como no trabalho, compromissos e ambiente conservador

Contra passar a imagem de antipático, pau no mal humorado

Extrovertido

Prós bom humor, lidar melhor com as pessoas, mentalmente mais leve

Contra passar a imagem de desleixado sem compromisso e não se comportar de modo adequado em ocasiões sérias
anônimo
21/06/2021 00h34
Acredito que o melhor a fazer seja agir naturalmente e de maneira sincera.
Não somos sérios o tempo todo, e não precisamos ser.
Não deveríamos agir como completos idiotas, mas poderíamos levar algumas conversas e ambientes de uma maneira mais casual.
Fora isso, é completamente possível ser uma pessoa séria e extrovertida, uma coisa não exclui a outra.
Na minha opinião, o mais importante em relação à esse assunto é ser fiel à sua personalidade, e não ficar forçando uma persona pelo simples fato de achar isso algo legal.
21/06/2021 00h35
Não tem prós
Tampouco contras.
22/06/2021 11h15
Os prós é que te respeitam.
Os contras, é que te acham chato.