Não gosto dessa postura de ficar politizando e problematizando relações sociais amorosas, vejo isso direto aqui.
As pessoas são livres para escolher quem quiserem aceitar e quem quiserem rejeitar, ponto.
Agora, ficar dando uma de lacrador, falar que apoia a causa de (tal cor, raça, etnia) e depois fazer esse tipo de coisa, na minha opinião, é um pouco de hipocrisia.
anônimo
21/06/2021 00h32
Vc é fiscal de melanina?
anônimo
21/06/2021 00h31
Pq os negros sao bem dotados e correm pra arrombar as branquelas
21/06/2021 00h33
Eu me odeio.
anônimo
21/06/2021 00h35
Eu sou pardo e curto as brancas e pardas, não sinto muito atração por negras. Preferência cada um tem a sua.
21/06/2021 00h36
E negras não podem namorar com brancos?
21/06/2021 00h44
Naoooo é bem assim por que eu que sou negro aceitaria fácil facil uma negra mas elas não me querem, imagina branca? KKKKKK fudeo
anônimo
21/06/2021 00h48
Eu me odeio²
anônimo
21/06/2021 01h06
Tô nem aí se os negros querem branco ou não.
Eu sou pardo escuro e só estou preocupado com a minha vida, a maioria das mulheres que olham pra mim são brancas de cabelo claro e é quase impossível uma negra ou parda olhar...

Eu só ligo para as mulheres pq ainda estou a procura da minha, mas quando eu arrumar quero que o resto se foda, não vou estar mais atrás.

E muito menos irei ligar se negros querem branco ou japonês ou se fulano da o rabo pro João. Aí essas mulheres podem dar o rabo para mais de 10mil que eu nem vou ligar.
anônimo
21/06/2021 09h32
As mulheres são piores, principalmente as pardas só ficam com brancos, eu sou pardo e quem mais se interessa por mim são brancas, eu já fui preterido várias vezes por meus amigos brancos e as meninas eram pardas igual eu.
Meus amigos brancos usam as pardas pra ter sexo e namoram com as brancas, eles mesmo falam isso porque dizem que negras e pardas são mais fáceis de comer, e eles pegam muito dessas pardas aí, negras eles não pegam não.
anônimo
21/06/2021 09h55
Não são todos, e é bem mais fácil ver uma casal negro que interracial. Já os jogador de futebol, aí sim, já vem com aquele complexo da branca europeia ser melhor.
elas respondem
anônima
21/06/2021 01h05
o racismo é mais forte entre eles mesmo.
anônima
21/06/2021 00h31
Pq homem gosta de Barbie girl.
21/06/2021 00h35
Hipocrisia
21/06/2021 00h36
hmn não sei, talvez o contraste. A maioria dos homens pardos/negros que conheci gostava da minha cor branca.
anônima
21/06/2021 01h00
Não tem nada a ver com racismo, gente branca e loira é padrão, fim.