Eu sei que alguns vao achar burrice, ou vão criticar.. Mas eu preciso saber! Quando vcs estão gostando de uma mulher de 19-20 anos, mas vcs moram muito longe, vcs conversam assuntos sexuais e de vez em quando pedem para ela mostrar o corpo, ou pedem para tirar a camisa na video chamada? E quando elas não aceitam vcs param de falar com elas? Vcs costumar falar do dia a dia, sobre o futuro e como seriam se vcs encontrasse ela pessoalmente para depois falar assuntos sexuais?

elas perguntam
15 10
eles respondem
21/06/2021 00h45
Relacionamento a distancia não dá certo, esse negócio de nudes não virá, é melhor ver pessoalmente.
anônimo
21/06/2021 05h08
Em um relacionamento onde há intimidade é normal querer conhecer o corpo da outra pessoa, mas o envio de fotos, mensagens e áudios é algo que acontece de forma natural durante uma conversa, de mútuo acordo. Confiança é algo essencial.

Se você não se sente confortável com a ideia de mostrar seu corpo possivelmente é porque você não deve fazer isso. E se essa pessoa realmente gosta de você, entenderá isso. Se mostrar para o outro é algo que tem que te dar tanto prazer quanto para o outro.
21/06/2021 01h06
Não quer dizer nada.
21/06/2021 00h40
Não perco meu tempo com relacionamentos a distância ou muito menos sexo virtual..

Mas na época que praticava isso pouco importava, acho que a voz excitava bem mais do que foto do corpo aleatória, mulher com voz bonita acaba cmg.
21/06/2021 06h17
Eu não pediria, mas sim meio que faria um sugestão dependendo com o desenrolar da conversa. Caso não aceite, continuava a mesma coisa e vida que segue
21/06/2021 07h48
Ola , pedir nem fodendo se ela quiser mostrar eu aceito mas pedir nao
21/06/2021 09h32
Prefiro ver ao vivo
anônimo
21/06/2021 00h42
Eu considero pedir foto uma falta de consideração com a outra pessoa.
21/06/2021 09h35
nao necessariamente, justamente por que cada indivíduo tem suas particularidades.
anônimo
21/06/2021 00h41
Preciso ver o rosto dela, é o mínimo.
22/06/2021 07h59
Eu nunca namorei com alguém virtualmente, mas acho que iria demorar um pouco antes de pedir nude, se não ia parecer que eu só quero ver ela nua e pronto, e não gostaria de passar essa impressão. Mas acho que depois de algum tempo já tendo batido bastante papo e conhecendo um ao outro mesmo pela internet é normal pedir nudes, e eu não ia parar de falar com ela se ela recusasse, eu só ia ficar pensando que fiz merda, mas ia tentar consertar.
Sim, eu conversaria sobre o dia-a-dia, futuro, como seria o nosso primeiro encontro e sobre sexo também!
anônimo
22/06/2021 02h09
Não peço e nem penso nessas coisas impuras com meu bb
22/06/2021 01h02
nao sou de pedir fotos nao
anônimo
22/06/2021 00h59
Eu não flerto com mulheres que moram longe e se eu bater papo com alguma mulher vai ser só na base da amizade, algo bem superficial. Pois não procuro criar laços afetivos com uma pessoa que mora longe de mim.
anônimo
21/06/2021 09h30
Não, no máximo pediria nudes
elas respondem
anônima
21/06/2021 00h50
Não se iluda isso não significa nada.
anônima
21/06/2021 23h22
Oohh mulher, n fica mostrando o corpo sem roupa assim não
anônima
21/06/2021 09h33
Não,quando pede isso é pq só quer meter a mandiocations
anônima
22/06/2021 02h05
Se ele para de falar cntg depois que vc fala q n vai mostrar, ele n gosta de vc
anônima
21/06/2021 03h15
Homem que gosta de verdade não vai ficar te impressionando para fotos nudes..eu quando era adolescente caí nessa...me arrependo demais hoje. O mané fazia chantagem. Se eu não mandasse foto, iria terminar comigo..fui muito boba. Depois descobri que ele tinha outra namorada, que estava esperando um filho dele. Te liga gata.. cuidado!
22/06/2021 07h53
Amiga ele só quer se masturbar com vc. Nunca faça putaria logo no início com alguém que vc queira algo a mais do q putaria. Só faz putaria com alguém q vc gosta de vdd se vc ter certeza que ele gosta de vc. Se ele só sabe pedir para vc tirar a roupa ele n gosta de vc. Ele n vai admitir isso pq ele quer te ver nua. Ele vai dizer q te ama e tudo qqr merda que vc queira ouvir só pra te ver sem roupa. Se isso n te faz bem, fuja desse tipo de abordagem e n tô falando para vc ser puritana recatada tô só dizendo pra n ser tratada como uma menina inocente. É o q eles mais gostam.
anônima
22/06/2021 09h19
Ele não gosta de você, ele só quer safadeza, fica sem falar com vc para fazer chantagem emocional e vc mandar foto. Conheço bem esse tipinho, corre que ainda dá tempo.
anônima
21/06/2021 09h31
Olha, eu acho que essa pessoa só quer sexo.
anônima
21/06/2021 01h18
falar do dia a dia, futuro e essas baboseiras não significa nada as vezes foi só pra ter assunto. Se gostasse de você tava falando contigo até hoje, e teria respeitado você. Acorda em mulher
anônima
21/06/2021 00h50
Obs