Tem pessoas que falam que gostam de mim e tal ou pelo menos demonstram isso, mas nunca compraram um livro meu para me ajudar. Apenas curtem no face e falam parabéns. Como se parabéns enchesse a barriga de alguém. Tem horas que dá vontade de desistir de tudo, porque ninguém se importa e ninguém parece gostar de mim de verdade.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
21/06/2021 00h45
Poucas pessoas gostam de ler, mesmo tendo vários livros grátis (quase todos) a maioria ignora.
21/06/2021 00h43
Acho que o tipo de apoio q você almeja é totalmente diferente do que é realmente apoiar.
21/06/2021 01h05
Nem tenho projeto.
anônimo
21/06/2021 01h23
Infelizmente não.