Me conte a sua experiência.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
21/06/2021 01h04
Não fiz e não faria. Posso tomar 12 mil de empréstimo a qualquer momento pelo Nubank, mas não quero isso. Os juros nesse país são absurdos. Só o faria em último caso.
anônimo
21/06/2021 01h26
Já fiz e to ferrado, sem dinheiro pra pagar.
21/06/2021 01h38
Empréstimo só é bom quando é para aumentar seu patrimônio, ou seja, comprar um imóvel ou um veículo.

Até porque se financiar o veículo sai mais caro.

Ou para situações muito específicas como comprar algo para o seu trabalho, que vá dobrar a sua produtividade e etc...

Do contrário, tirando essas situações, fuja de empréstimos.