estava ouvindo casos de vida de solteiro com meu pai e os amigos dele, um deles em certo momento disse que quando era mais novo, só presisava de: um tv e uma geladeira com cerveja, um sofá e uma bicicleta e já estava muito feliz; só depois do casamento que novas necessidades surgiam, plantas e quadros pra adornar a casa, talheres novos, a mulher dizia que precisava tranformar a casa em um lar.
eu mesmo acho que ñ presiso muito, comida e bebida, um pc gamer e um ps5, um lugar pra domir e livros pra ler,e não preciso de mais nada...

pensando nisso; vocês acham que tem razão ou é papo de velho?

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/06/2021 01h05
Se vc gosta de ficar sozinho e sente bem não tem nenhum problema nisso viu mais é vc que tem que escolher o que é melhor pra vc sabe namorar casar é tem seu lado bom mais tem o lado chato mais o solteiro não tem que dá satisfação sabe
anônima
21/06/2021 01h06
Uma cesta básica e uma mulher já alimenta o homem.
eles respondem
anônimo
21/06/2021 01h03
Assista o documentário: Minimalismo.
Tem total relação com o seu pensamento.
21/06/2021 01h04
Só um PC gamer e violà
anônimo
21/06/2021 01h33
O que eu vou falar não é um ataque, mas somente a verdade...

O homem é simples e precisa de pouco a mulher que faz o homem ir atrás até do que ele não precisa e faz ele gastar muito dinheiro com coisa inútil. Por isso eu acho que é loucura ficar com mulher desempregada

A ostentação existe apenas por causa da mulher fora isso ostentar não serviria de nada para os homens e eles nem fariam isso.