Bem, conheci um rapaz e saí algumas vezes, eu me interessei nele, mas ao descobrir coisas incompatíveis comigo eu decidi me manter distante. O rapaz não vem e tipo, conversa comigo, apenas manda na msg coisas melosas e da última vez eu fui mais uma vez bacana, e ele não respondeu uma pergunta minha isso passando dias. Eu fico na minha, vivendo bem, ele aparece no IG e faz isso de sumir quando ele mesmo é o que puxa assunto, no caso, diz que está com sdds (moramos distante). Qual a "lógica" de agir assim? Eu nunca corro atrás quando tomo vácuo ou noto algo que me faça achar perda de tempo. Vejo ele comentando coisas pelo insta de garotas "rodadas" e eu não sou assim e o rapaz sabe (cada um é cada um e não sou melhor que ninguém). No fundo me irrita pensar em cruzar com uma suposta nova msg dele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/06/2021 05h16
Não me parece ser o tipo de relação a se cultivar. Pelo que descreveu ele não parece ter nenhum interesse sério contigo, simplesmente te enviando mensagens, que deve enviar para várias outras, para não perder o contato. É perda de tempo investir em algo assim.
elas respondem
21/06/2021 01h31
Acho que você devia dá um vácuo de vez nele.
Ele some e aparece do nada “com saudades”.
Suspeito isso aí