Mulheres que falam e se expressam formalmente, tanto pessoalmente como virtualmente. O tipo de mulher que é sempre coerente em uma discussão, não é adepta a palavras pesadas, nem rudes. Na cama, é formal nas palavras. Mais tem a mente bem aberta. É aventureira, extrovertida, fala o que pensa, decidida. E é um tipo de mulher que procura reparar seus erros e se desculpa de qualquer maneira

Como vocês analisariam este tipo de pessoa? Admiram, acham ou não acham comum. Acham sem graça...

elas perguntam
8 0
eles respondem
21/06/2021 07h27
Me parece extremamente enjoativa, iria embora e voltaria 12 anos depois com um Marlboro na mão.
21/06/2021 07h57
Ola , perfeitinha e complicada , essa moça tem problemas , quer enterrar eles tao fundo que se passa por correta em tudo
21/06/2021 06h24
Acho massa, porém eu me sinto um pouco intimidado por uma mulher assim
anônimo
21/06/2021 06h48
Eu curto, afinal, sou assim também
anônimo
21/06/2021 07h32
Ficou vago demais, é só uma pessoa formal e seria.
21/06/2021 08h05
Achei legal
21/06/2021 08h13
Eu gosto de mulheres inteligentes, então contanto que não seja uma pessoa chata ou extremamente séria, eu não ligaria pra esses fatores que você descreveu
21/06/2021 09h39
Na cama tem que falar as coisas mais baixas possíveis.