1.96K  07/07/2021 03h40

Assiste esse vídeo e deixa sua opinião.
Tem 4 minutos, mas pros preguiçosos, assiste o primeiro minuto, já é suficiente. Apenas 60 segundinhos

eles perguntam
13 7
elas respondem
21/06/2021 08h17
Eu que sou virgem tenho, imagine quem não é.
21/06/2021 09h56
Nossa ridícula essa mulher kkk quem é ela? Quer se gabar porque gosta de dar, como se fosse a única pessoa do mundo.

Mulheres gostam sim de fazer sexo, acontece que tem algumas barreiras, como excesso de estresse, cuidar de filhos, trabalhar. Tudo isso desgasta emocionalmente elas, e se é que vai ter tempo para isso.

Acredito que as mulheres deveriam se conhecer mais, entender sobre sua própria sexualidade e formas de prazer que a sociedade retira da gente. O prazer dos homens sempre foi algo considerado normal, mas para as mulheres são pecados quando é pequena/adolescente e a gente cresce com essas ideias.
anônima
21/06/2021 14h13
É claro que eu tenho vontade de fazer sexo. Isso é a coisa mais normal e natural do mundo, tão normal quanto sentir fome ou frio.
anônima
21/06/2021 06h18
Anti concepcional é uma desgraça. Odeio essa merda. N tomo nem ferrando. Diu e camisinha é bm melhor. A única coisa q sentia quando tomava anticoncepcional era vontade de morrer. Eu sinto tesão, mas n necessariamente quero ir para a cama com um homem. As vezes o que me brocha é ter que ir até lá com ele e pá. Tipo n é preguiça é que só n sinto msm nm com mulher. N muito. Quando eu namorava sentia, solteira eu sinto com certeza 90% menos.
21/06/2021 13h46
Seria exagero falar q nenhuma sente
anônima
21/06/2021 11h42
Sim, odeio sexo e acho um pau a coisa mais nojenta deste mundo
21/06/2021 14h22
Ela se referiu a quem toma anticoncepcional e antidrepressivo , ela disse que não gosta de xota pq não sabe se ela ta feliz ou triste kkk
21/06/2021 14h24
Falou por ela e acha que representa todas, avee.
Não sei porque a insistência nisso.
anônima
21/06/2021 03h09
Mentira
21/06/2021 14h24
claro que eu tenho. mas acho q nesse vídeo ela tava falando especificamente dos efeitos da testosterona. que realmente causa MUITA libido e um tipo de desejo mto diferente do q a mulher sente. e realmente tem a questão do anticoncepcional diminuir a libido.
21/06/2021 14h59
osh, então eu não sou mulher
anônima
07/07/2021 02h54
Lógico que sente a minha lateja todo dia
07/07/2021 03h40
Mentira
eles respondem
anônimo
21/06/2021 09h26
Sim
anônimo
21/06/2021 03h05
Que mentira da porra, muié gosta de falar isso para pagar que tem autocontrole.

As do site são assim por exemplo.

Ta loco não fazia ideia que muié ia de 0 a 500km por hora por uma foto maluko. Imagina por um homem de verdade? C é loco?
21/06/2021 09h49
Mulher não gosta de sexo.
21/06/2021 10h02
Pra quem viu o vídeo todo, concordo com a opinião dela sobre buceta e pinto, buceta é meio sem graça, pelo menos olhando, algum dia eu testo pra saber como é
21/06/2021 05h23
Ah, amigo, até eu que sou cheio de neuras sei que isso é mentira. Para com isso! kkkk!
Mas o comecinho do vídeo foi bem interessante. E até parece que é o hormônio que deixou ela com tanto desejo. Você acha que elas iam ter dificuldade de parar de se masturbar, por exemplo, se o desejo dependesse de hormônio externo administrado?
Posições postas a parte, achei corajoso esse depoimento abaixo. A moça tem suas posições morais e religiosas, o que não deixa de ser belo. Mas repare que a "luta" contra a sensualidade é difícil para a mulher também, mesmo quem não toma hormõnio nenhum!
O desejo é da natureza humana...
anônimo
21/06/2021 10h49
Mentira.
anônimo
21/06/2021 14h19
Depois elas ficam irritadas quando homem pergunta aqui no site "mulher gosta de sexo? " kkk