Nossa ridícula essa mulher kkk quem é ela? Quer se gabar porque gosta de dar, como se fosse a única pessoa do mundo.
Mulheres gostam sim de fazer sexo, acontece que tem algumas barreiras, como excesso de estresse, cuidar de filhos, trabalhar. Tudo isso desgasta emocionalmente elas, e se é que vai ter tempo para isso.
Acredito que as mulheres deveriam se conhecer mais, entender sobre sua própria sexualidade e formas de prazer que a sociedade retira da gente. O prazer dos homens sempre foi algo considerado normal, mas para as mulheres são pecados quando é pequena/adolescente e a gente cresce com essas ideias.
Anti concepcional é uma desgraça. Odeio essa merda. N tomo nem ferrando. Diu e camisinha é bm melhor. A única coisa q sentia quando tomava anticoncepcional era vontade de morrer. Eu sinto tesão, mas n necessariamente quero ir para a cama com um homem. As vezes o que me brocha é ter que ir até lá com ele e pá. Tipo n é preguiça é que só n sinto msm nm com mulher. N muito. Quando eu namorava sentia, solteira eu sinto com certeza 90% menos.
claro que eu tenho. mas acho q nesse vídeo ela tava falando especificamente dos efeitos da testosterona. que realmente causa MUITA libido e um tipo de desejo mto diferente do q a mulher sente. e realmente tem a questão do anticoncepcional diminuir a libido.
Pra quem viu o vídeo todo, concordo com a opinião dela sobre buceta e pinto, buceta é meio sem graça, pelo menos olhando, algum dia eu testo pra saber como é
Ah, amigo, até eu que sou cheio de neuras sei que isso é mentira. Para com isso! kkkk!
Mas o comecinho do vídeo foi bem interessante. E até parece que é o hormônio que deixou ela com tanto desejo. Você acha que elas iam ter dificuldade de parar de se masturbar, por exemplo, se o desejo dependesse de hormônio externo administrado?
Posições postas a parte, achei corajoso esse depoimento abaixo. A moça tem suas posições morais e religiosas, o que não deixa de ser belo. Mas repare que a "luta" contra a sensualidade é difícil para a mulher também, mesmo quem não toma hormõnio nenhum!
O desejo é da natureza humana...