2K  18/10/2016 20h08

Fiquei com um rapaz do meu condominio e ele usa outras mulheres pra me provocar ciumes.
Queria dicas de como trata-lo com indiferença , visto que temos muitas amizades em comum.
Eu procuro nem olhar pra cara dele,mas acho que isso nao funciona visto que ai que ele vai pensar que tou morrendo por causa dele.
Entao, qual a melhor forma de ignorar uma pessoa sem a mesma pensar que a gente esta com raiva???

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/10/2016 19h38
Ignorando eu acho...mas isso machuca ...seja a pessoa que você gostaria de encontrar não perca tempo com isso...se ele não te deu valor quem perde é ele...Prove maturidade haja como sempre foi e pronto seja vc mesma...
18/10/2016 19h50
Manda IN≠, toda conversa.
elas respondem
anônima
18/10/2016 19h35
Bom dia, boa tarde, boa noite, acompanhado de um sorriso que daria pra qualquer desconhecido pra quem fosse falar isso, no mais continua fazendo o que está fazendo que uma hora ele se toca.
anônima
18/10/2016 19h48
Não faça essa guerra fria, moça, isso só machuca!
Se vc quer superar ele, melhor cortar contato..
18/10/2016 20h04
Trate-o como vc trata esses amigos em comum.