Vejo em redes e blogs o uso errado da palavra e principalmente o que as pessoas entendem o que é uma travesti.
Em base disso pergunto a vocês "o que entendem sobre ou se tem dúvidas em relação à esse assunto? "

elas perguntam
12 2
eles respondem
21/06/2021 08h49
Retirar o penis de uma trans é igual remover asas de um anjo.

Dudamel, 2019
21/06/2021 08h45
Travesti é uma pessoa que foi designada homem no seu nascimento, mas se entende com o feminino, uma identidade feminina, em resumo uma mulher. É uma identidade latina-americana.
Portanto é importante ressaltar que devemos usar no feminino "a travesti" "uma travesti" "as travestis", jamais no masculino por ser um uso errôneo.
Por muito tempo foi usado em termo perjorativo à prostituição mas elas tem ressegnificado o uso da palavra.

Quando uma travesti se relaciona com um homem não o faz ser gay, seja relacionando-se sexualmente ou romanticamente com uma travesti ele é hetero...a não ser que seja bi/pan.

Já no caso de uma mulher se relacionar com uma travesti a faz ser lésbica pois em resumo são duas mulheres...mas também varia se a pessoa for bi/pan
21/06/2021 09h58
entendo nada, nem opino. Nao faz parte do meu dia a dia.
só respeito.
anônimo
21/06/2021 10h47
Nao sei, só sei que ja peguei uma e pegaria de novo
anônimo
21/06/2021 10h49
uma pessoa que não se vê em um gênero definido.
21/06/2021 10h19
Mulher com pau, ou tiozão com tetas, popularmente conhecido como veco...

Eu acredito na lei da oferta e da procura, e pela quantidade de travesti qie tem na rua, presume-se que existam muitos "heteros" passivos
21/06/2021 11h51
Vc tá falando de traveco? Imagino que daqui umas décadas vai ser impossível discernir um de uma mulher.
anônimo
21/06/2021 08h49
Um baitola travestido
anônimo
21/06/2021 11h55
Um tipo de viado
21/06/2021 08h47
Ola , minha duvida é a seguinte ,"Pq isso importa pra vc ??" Se a burrice e a preguiça do munro nao permite eles usarem a palavra corretamente azar o deles .
21/06/2021 09h53
Não entendo o que swja
21/06/2021 10h23
O bastante para não ser ofensivo, só não gosto quando começam a querer impor um monte de questões pessoais para quem não tem nada haver com escolha sexual ou de vida destas pessoas, como fato de mulher trans não ser aceita por homem hétero.
elas respondem
21/06/2021 10h00
Não sei se entendo bem, mas qualquer coisa sou aberta a explicações.
O travesti nem sempre é homossexual, pode ser um homem hetero que gosta de se fantasiar, esses figurinos são bem chamativos, alguns dançam em boates ou em shows.
anônima
21/06/2021 10h15
Travesti é uma palavra antes preconceituosa usada pra se referir as mulheres transexuais.