Tem um vizinho meu que é pedreiro e ele tem um ajudante fixo que sempre ajuda ele nas obras. Esse ajudante tem uma namorada e essa namorada sempre vem aonde ele está trabalhando, e começa a despejar um monte de problemas e a reclamar das coisas com ele. Isso quando ela não senta o rabo e fica comendo na casa dos outros enquanto o coitado está lá ralando. Ela tem uma postura completamente infantil, além de ter uma voz fina e irritante. Acha que todo mundo quer o namorado dela e fica fazendo cara de nojo pra todo mundo que passa, eu mesma já tentei cumprimentar ela, mas a mesma fez cara de paisagem e fingiu que não viu. Eu fico observando e pensando: Se namorar é isso quero morrer solteira. Você acham isso normal? Aceitariam que o parceiro de vocês agissem assim?

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/06/2021 10h59
Mulher que complica tudo.
21/06/2021 11h18
voce deveria tomar conta da sua vida. voce reparou ate na voz da moça. se nao for fic, vá ao manicomio
anônimo
21/06/2021 11h00
Nesse caso a mulher que é ruim.
E mulher geralmente é assim gosta de falar dos problemas e não pensa em solução e fica sentada sem fazer nada na vida querendo que o macho faça tudo por ela.

Se vc gosta de mulher tu vai passar por isso, agora se vc gosta de homem n vai ter tanto problema.
21/06/2021 10h51
Isso é bem comum, mas Deus me livre, se for pra namorar assim prefiro ficar solteiro.
21/06/2021 11h17
Assim é chato.
Mas namoro de verdade, é a coisa mais gostosa que existe.
anônimo
21/06/2021 11h22
Você que está equivocada confundindo namoro com o temperamento de uma pessoa específica. O cara deveria largar dessa daí. A não ser que ela seja bonita, tem uns cara que namora com umas nojenta só pela aparência. Eu prefiro continuar vivendo sozinho e ser chamado de gay que viver com uma pessoa dessas
anônimo
21/06/2021 11h28
Que nada! Namorar deve ser muito gostoso! Imagina ter uma química, intimidade com o parceiro, sentir atração e poder ver ele nuzinho a hora que eu quiser? Agora se for pra namorar gente chata, é melhor ficar solteiro.
anônimo
21/06/2021 23h56
O bom do namoro, é o que fazemos na privacidade de um quarto.
elas respondem
anônima
21/06/2021 10h49
Esse cara é trouxa, jamais deixaria alguém me perturbar e me queimar no trabalho assim, namorar não é isso e eu não contrataria um cara desse, iria ele e ela pra rua!
anônima
21/06/2021 10h39
Sim, vejo um monte de casal assim.
anônima
06/06/2022 18h09
Talvez.