Tudo que é no outro pra mim é algo grandioso
Já em mim acho minha vida estagnada

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/06/2021 11h25
Síndrome do figurante
anônimo
21/06/2021 11h18
Tu tem sérios problemas e se vê como inferior.
Vc precisa mudar a própria mente
21/06/2021 11h27
sim, tambem me sinto assim. é uma pressao imensa. mas cada um de nós temos diferentes caminhos. e olha que sou formado em ensino superior e falo ingles, viu? a nossa mente pode acabar com a gente
21/06/2021 11h33
Também acho isso
elas respondem
21/06/2021 11h06
Também sou assim, às vezes por exemplo acho uma mulher sexy e ela tem o mesmo corpo que o meu e coloco muitos defeitos.

Acho que a gente tem que a aprender a se amar e valorizar as nossas próprias conquistas. Às vezes pode ter sido alguns traumas e problemas na infância. Já procurou uma ajuda psicológica?