kkkkkk
Sério, gente, onde eu vou pra encontrar esse povo?

Como são caseiros, óbvio que a maior parte do tempo passam em suas residências, porém imagino que eles deem uma saidinha. Afinal de contas todo mundo uma hora ou outra vai ser obrigado a sair da toca.

elas perguntam
24 5
eles respondem
anônimo
21/06/2021 11h15
Sou esse cara, lugares que vou:

Igreja.
Shoppings.
Biblioteca.
Restaurantes.
Eventos relacionados a algo que gosto.
Parques.
Etc.

No momento n estou saindo tanto, mas é isso.
anônimo
21/06/2021 11h27
Onde não achar seria baladas e bares talvez ache em cursos, livrarias, cinema, workshops etc. Locais mais sérios e não tão agitados. Eu sou tímido, antissocial e caseiro, só frequento meu quarto e a faculdade, antes da pandemia
Cxo
21/06/2021 11h29
Você é uma mulher, deve ter uma boa "visão" pra enxergar as pessoas mais calmas. Olha, eu sou um cara mais caseiro, não sou de ir pra festas e quando vou é com amigos. Ultima vez que saí foi pra casa de um colega que fizemos uma resenha e compramos pizza e ficamos conversando, mas as vezes a pessoa até vai em festas mais populares, porém fica mais na dela e não afoito como as outras pessoas. Procure locais mais calmos e quando tiver em locais com muita gente repare nas que ficam mais na dela, outra opção é nas redes sociais, mas aí vc tem que tentar interagir com a pessoa, geralmente pessoas mais na dela não tem muitos seguidores nas redes, no meu caso eu tenho acho que uns 600 seguidores, enquanto outras pessoas aí tem milhares (enquanto a isso, eu nem me importo, é bom que tem menos pessoas olhando pra mim). No meu caso eu tbm gosto de ir ao cinema, já assisti vários filmes só (inclusive, acho que é oq mais sinto falta de ir) as vezes eu tbm ia com alguns colegas, Biblioteca tbm pode ser um bom lugar.
Você tem que conversar com a pessoa, aí vc ver qual o estilo dele. Espero ter ajudado.
anônimo
21/06/2021 11h10
90% do tempo ficamos em casa, raramente saímos ent é um desafio enorme nos encontrar e ainda por cima nos identificar.
anônimo
21/06/2021 11h08
Vai numa biblioteca.
25/06/2021 00h17
Sou assim, nesse fim de semana, me convidaram pra ir pescar...

Falei:
"Cara, estou no semi aberto... Levanto, saio de casa, vou trabalhar, volto para a reclusão"...
21/06/2021 11h09
igrejas eu acho
21/06/2021 11h11
Eles estão ficando ainda mais em casa por conta da pandemia! Não tem um lugar certo, você os encontra no mesmo lugar que os "saideiros" costumam ir, mas com menos frequência obviamente, exceto em baladas! E não tem como saber se a pessoa é caseira sem falar com ela e perguntar, é difícil
anônimo
21/06/2021 11h11
Eu conheço muitos pq sou programador então eu vivo no meio de nerd.

Eu acho que os homens devem estar tão safados e putoes que essas mulheres tão querendo achar homem tímido pra namorar kkkkkkkkk
25/06/2021 00h17
Universidades
Livrarias
Parques
25/06/2021 00h15
Biblioteca, cursinho pré-vestibular, Igreja, academia também viu?!
25/06/2021 00h18
Não tem como, eu msm praticamente nunca saio, então não é fácil de achar um lugar que pessoas caseiras como eu costumem andar
25/06/2021 00h21
Eu sou mais caseiro quando saio vou ao mercado, correr, academia, locais sossegados e faculdade.
anônimo
21/06/2021 11h39
Kkk você quase me descreveu, mais eu gosto de sair mais não saio muito por conta que estou focado em algumas coisas que realmente eu tenho que fazer
21/06/2021 11h40
Só esperar metade dos homens aqui se venderem pra vc. Mas é tudo punheteiro.
21/06/2021 19h55
Vai naqueles grupos no Facebook que fala sobre vídeo Game, FreeFire, certeza que vai encontrar um monte lá
21/06/2021 11h37
vem aqui em casa q tem
anônimo
21/06/2021 12h16
Na casa deles kkk
21/06/2021 11h33
Aqui no site mesmo.
anônimo
21/06/2021 11h16
Cursinho pré vestibular, biblioteca, no local de trabalho, algum curso como autoescola, Inglês ou curso técnico, parques com bastante área verde. Enfim...
anônimo
21/06/2021 11h16
Loja de bebidas
anônimo
21/06/2021 11h42
Curso/Faculdade
Trabalho

So consigo imaginar isso.
anônimo
21/06/2021 11h22
No dinky one
21/06/2021 11h14
Restaurante em shopping
elas respondem
anônima
21/06/2021 11h45
ElaEle.
anônima
21/06/2021 11h48
Não vá na igreja, só vai encontrar virgens que só pensam em casamento
21/06/2021 11h09
Difícil, eu encontro mais pela internet ou caso se tiver estudando e trabalhando, sempre tem um
anônima
25/06/2021 00h08
Tal lugar não existe, não sabemos o que pode haver no coração das pessoas. Em qualquer lugar para onde você vá, poderá encontrar pessoas ruins.
anônima
25/06/2021 00h30
lugares tranquilos, mas provavelmente não irá encontrar pois são caseiros