Eu gosto de comprar o pacote fechado com a embalagem, onde consta a data de validade. Mas aqui no meu bairro nunca tem. Comprei a granel e veio em um saquinho transparente sem a data de validade. Fico um pouco preocupado, mas como sempre, fico sem graça de comentar sobre isso. Já é a segunda vez que eu compro assim, graças a Deus nunca deu problema. Só não quero que meu bichano passe mal.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/06/2021 11h23
Se for muito tente fazer ele comer pelo menos 3x ao dia mas se o seu gato está acostumado com essa ração não deve ter problemas