De vir aquele entregador e parece que vai destruir a porta da sua casa?
Eu fico puto, mas não tenho coragem de falar as coisas. Desde o dia que eu reclamei com entregador de pizza, fico tenso todas as vezes que alguém precisa entregar algo na minha casa. Fico esperando do lado de fora. Detesto tomar susto!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/06/2021 12h33
Cara, parece que sua vida é ficar puto por tudo.
anônima
21/06/2021 12h31
Se vc q pediu pra entregar já tem q ficar esperto pra ir buscar a encomenda.
Infelizmente eles tem um horário se trabalho rígido, os 5 minutos q eles esperam vc abrir o portão traz um impacto pra ele
eles respondem
anônimo
21/06/2021 11h28
Acontece uns desastrados que não sabem se trabalham ou correm na moto uma vez o cara bateu com o capacete no meu portão e eu fiquei puto e falei seja mais educado e raciocine se vc quebrar teu capacete no meu portão não é teu chifre que vai salvar tua cabeça de um acidente
anônimo
21/06/2021 11h38
Sim, ainda mais que o portão daqui de casa já é meio barulhento
Da raiva também das pessoas que ficam batendo sem parar como se o portão fosse se abrir sozinho.
21/06/2021 12h00
Ele quase arrombou sua porta?