mas quando falaram dos peitos caídos da bruna marquezine falaram que era machismo.

Mas Lucas lucco com a cueca sem volume as mulheres zoaram.

Então isso não seria hipocrisia?

Disserte

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
21/06/2021 12h07
Eu também acho bizarro quando vaza um nude de famoso e é de mulher e rola toda aquela sensibilização com militância mas quando é de macho só falta fazer um pôster e pendurar na parede da sala.
anônima
21/06/2021 11h33
Eu conheci o site graças aos peitos caídos da Bruna Marquezine.

Voltando ao assurno: Homem e mulher é tudo farinha do mesmo saco, defendem o que convém a eles e licham o que acham que não servem. Hoje em dia está pior, gostam de problematizar e militar encima de tudo. Essa rincha entre homem e mulher de um ficar falando mal do outro é ridícula. O famoso sujo falando do mal lavado. No final é tudo igual, um bando de hipócritas.
anônima
21/06/2021 12h45
Pq falar mal sobre o corpo de alguém é colocar pressão estética, alimentando ainda mais a indústria da cirurgia plástica.
21/06/2021 19h07
falar mal do corpo de alguém afeta vários alguens
anônima
21/06/2021 19h06
Seria sim. Somos hipócritas, muita gente o é...
21/06/2021 11h34
Ah para, tem homens gays tbm que adoram zoar os caras com pau pequeno. Mas de qualquer forma, há uma hipocrisia na sociedade
eles respondem
anônimo
21/06/2021 11h29
Hipocrisia feminina se falar da mulher é machismo se falar que o cara têm pau pequeno é normal e ainda dizem que tamanho não importa
anônimo
21/06/2021 11h34
Chamar mulher de hipócrita é pleonasmo
21/06/2021 11h32
Mulher é muito hipócrita
anônimo
21/06/2021 11h34
Elas querem brincar mas não aguentam, são café com leite, só ignora e segue o jogo.
anônimo
21/06/2021 11h39
mulheres sabem como definir certo e errado e manipular os homens, tudo devido a o homem ter mais apetite sexual e isso deixar ele idiota, certo e errado são coisas definidas pela maioria, e a a maioria são as mulheres porque:
de um lado tem a opinião dos homens, contra a opinião das mulheres MAIS homens que querem pegar elas, fazendo a maioria, mas é óbvio que se fossem os homens que tivessem o poder sexual em mãos fariam o mesmo, porque somos todos hipócritas, e no fundo ninguém se importa com nada e nada importa
anônimo
21/06/2021 11h47
E isso é alguma novidade?
anônimo
21/06/2021 11h53
Todas as pessoas, ou a grande maioria, tendem a ser hipócritas aqui e ali, nada mais normal.
anônimo
21/06/2021 11h48
Kk mal sabem que tem aqueles que não tem volume na cueca quando estão moles mais quando está duro as mulheres ficam assustadas de tanto que cresce
anônimo
21/06/2021 19h06
Sim
anônimo
21/06/2021 19h08
zoaram o Lucas Lucio?