Nada que tu faz é o suficiente para satisfazer a "Deusa". Vc está fazendo o mínimo do mínimo. Em contra partida, tu sente e vê que ela se mostra indisposta para fazer o mesmo esforço por vc. É como se ela estivesse sempre te olhando de cima para baixo, vc está em dúvida eterna com ela a partir do momento que tu está numa relação com ela.

eles perguntam
9 9
elas respondem
21/06/2021 12h12
Moço,

Conheço homens que atestam que a recíproca é verdadeira...Nunca é legal generalizar e muito menos acreditar que a nossa realidade é a mesma dos outros...Se não gosta do comportamento da sua namorada, converse com ela e caso não dê resultados, avalie se vale a pena continuar se relacionando com alguém assim, da mesma forma que existem "homens e moleques" existem "mulheres e meninas".
anônima
21/06/2021 11h38
Tem homens que são assim também, isso não tem nada a ver com gênero. Homem não pode receber um fora ou ter uma experiência ruim com uma mulher em específico que já sai generalizando. Idiota, e quem aceita ser tratado dessa forma e cede aos caprichos de uma parceiro assim, seja ele homem ou mulher.
anônima
21/06/2021 11h40
Fique solteiro, acaba seus problemas.
próximo
anônima
21/06/2021 14h19
É só terminar o namoro que o problema tá resolvido.
anônima
21/06/2021 12h07
Se você a ama e acha que amor supera tudo, cai dentro. Mas se você é um cara trabalhador e honesto, pensa. Pensa na sua barriga, quando tu tiver com fome e não encontrar comida feita e roupa que não foi passada e roupa suja. Ou quando tu for trabalhar e chegar em casa cansado e a deusa te chamar pra ir no shopping..pensa no seu cartão de crédito estourado..

Arruma uma moça mais simples, que sabe dar valor ao trabalho, que cozinha, que passa, que sabe da importância à casa, ajuda a mãe em casa. Isso é criação e você nunca vai mudar um ser desses.
Você vai trabalhar pra sustentar os caprichos dela e quando você não tiver mais nada ela vai mudar de comportamento e o humor dela vai oscilar e você nunca vai entender o que ela tem. Você vai quebrar a cabeça tentando entender ela. Mas não é, tudo se resume ao dinheiro. Quando você estiver cansado, ela não vai entender, quando você não der atenção ela não vai aceitar, porque você não atendeu o pedido da deusa.
Você vai levar muito prejuizo com uma mulher assim; você nunca vai ter paz. Brigas constantes.
Conheço gente assim; no namoro é tudo bonitinho, quando casa piora. Ela não vai mudar.
Relacionamento só é bom quando a mulher entende a vida de um homem bom e trabalhador.
Agora, essas moças que estão acostumadas com vida boa, e a ter as coisas, vai exigir tudo do namorado e marido e isso cansa.

Conheço mulher que tá acostumada a ter dinheiro, quando casa só quer saber de amigas, e shopping todo dia.
Garota patricinha?
Cai fora!

Eu conheço homem casado com mulher assim; parece empregado da infeliz ...
anônima
23/06/2021 23h43
Mais um frustrado querendo generalizar com base em uma experiência pessoal ruim.

Nada de novo sob o sol ElaElense.
23/06/2021 23h45
Rapaz, passou da hora de terminar esse teu relacionamento aí.
23/06/2021 23h51
Cara o problema é a mina que vc tá ficando
anônima
23/06/2021 23h58
comigo é o contrario amigo , mas sim tenho amigas assim com os homens, complicado esse tipo de mulher costuma ficar sozinhas ou eternamente mal amadas.
eles respondem
23/06/2021 23h20
Elas sempre são assim, até fora de relacionamento.
21/06/2021 14h23
Essa característica e mais ligada a mulheres narcisistas, me relacionei com uma mulher assim, apesar de fazer alguns gostos dela, quando tocava no meu bolso eu não ficava muito amigável não... Ela queria ostentar uma vida que não tinha, até hj ela e assim, graças a Deus me distancie dela...
anônimo
21/06/2021 11h39
Mulher só age assim quando o cara é fraco
21/06/2021 12h16
Só largar, ngm merece isso
anônimo
21/06/2021 11h35
Ela só olha pra baixo da cintura de preferência pro teu pau .
21/06/2021 11h39
É o instinto dela, ela só precisa pensar nela e no filho. Vc que pensa pelos dois, não importa se ela gosta ou não do que vc faz. Quando vc agir assim ela vai se comportar mais, se vc estiver sempre pronto pra lambê-la, vai ser descartado quando ela achar um melhor.
anônimo
23/06/2021 23h24
Esse é um mal cada vez maior na sociedade é o egoísmo
23/06/2021 23h26
O seu erro foi mimar ela.
anônimo
23/06/2021 23h46
Porque elas sabem que é assim que o homem começa a gostar mais