Quando um aluno bate no colega, ele vai pra diretoria e é punido, recebendo uma advertência, suspensão ou expulsão. Entretanto, quando um pai ou uma mãe bate no filho, ou até mesmo quando um irmão bate no outro, não acontece porra nenhuma! Já parou pra pensar nisso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/06/2021 12h29
Normalmente um aluno só é expulso quando agride os outros bem feio (tipo os outros têm que ir para o hospital e não foi acidente) e ou quando agride a professora.

Em casa para além de poder ser considerada "dar educação" e ou "uma simples briga de irmãos" tem também o facto de normalmente não se ver tudo.
anônima
21/06/2021 12h44
Nossa pensei que era algo importante
eles respondem
21/06/2021 12h16
Tá certo, apanhar pra aprender a se defender. Se eu fosse o pai batia mais ainda por ter apanhado na escola e do irmão.
anônimo
21/06/2021 12h12
Quem disse que o aluno é expulso, qdo eu tava na escola era na base do te pego na saída
anônimo
21/06/2021 12h18
Não
anônimo
21/06/2021 12h23
Ok, vamos sugerir que as escolas levem os pais que batem nos filhos pra direção, os pais vao ficar de castigo ou vao tomar expulsão da escola e nao poderao estudar mais lá
anônimo
21/06/2021 13h11
Vixe......