3 amigas de escola namoram, vira e meche saem juntas. Todas já casaram, eu chupo dedo, 23 anos e sozinha, desempregada. Única coisa de bom na minha vida é minha faculdade!
Pq o resto, só fracasso kkkkk
Elas ficam admiradas que eu estudo e blá-blá, só que eu tmb sinto falta de ter alguém. Principalmente nesses momentos.
Eu não saio com eles pq fica desconfortável pra mim, me sinto mas ainda a encalhada kkkk
E o pior que os atual de 2 delas , já pediram pra ficar comigo (eu nunca aceite!!), mas fica um clima chato pra mim.
Quando tem festas, e eles estão eu fico de boa, porém as conversar me incomoda (falando de intimidades e tal)...
Eu posso ser muito cafona, pq não vejo nada normal de estar no meio de um casal. E vocês se sentem bem com isso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
21/06/2021 12h37
Se for pra ficar segurando vela, eu nem iria.
anônimo
21/06/2021 12h38
Me sentiria um merda mermão
anônimo
21/06/2021 12h35
Sim, é muito ruim.

Como assim falando de intimidade? @Nevesss
anônimo
21/06/2021 12h36
Vc não chupa dedo chupa rola é solteira vc não dá distribui
21/06/2021 12h40
eu estímulo que vocês tenham idades aproximadas, se for o caso devia ficar feliz por ser "encalhada", 23 anos e muito cedo pra casar ,tem que terminar a formação e arrumar trabalho primeiro acho que o certo e casar com pelo menos uns 27/28
21/06/2021 21h52
Sim, me sentiria Fracassado.
anônimo
21/06/2021 22h00
Me sentiria mal
elas respondem
anônima
21/06/2021 12h35
Siim
anônima
21/06/2021 12h41
Pelo menos vc tem faculdade, gata! Um dia as coisas se resolvem, até lá foco no futuro.
anônima
21/06/2021 12h42
Eu saio de boa, pelo menos n tem concorrência kkk
anônima
21/06/2021 12h43
Normal

Eu estava num grupo e uma das raparigas do grupo levava o namorado e tinha vezes que eles beijavam de língua e isso incomodava um pouco e estavam agarrados um ao outro que nem cola
anônima
21/06/2021 12h47
Não me importo!
É normal os caras pedirem para ficar com a gente e com as nossas amigas. Se eles estão com elas, não tem motivo para ficar desconfortável, a não ser que eles fiquem dando em cima de você.
Se você não namora agora, uma hora vai acontecer. Eu queria que minhas amigas morassem perto de mim, mesmo elas também sendo casadas.